• Já era de se esperar, uma hora ou outra aquele Paulo iria vacilar comigo.... E com certeza fará de tudo para me entregar a polícia e se sair como santo do pau oco, mas não vou dá esse gostinho a ele.
-
Anahí: Onde estamos indo?
Alfonso: Para um lugar seguro!
Anahí: Você está escondendo algo, diga oque é?
Alfonso: O seu " protegido" paulo acabou de ser preso, e agora devem está me perseguindo.
Anahí: Pensei que fossem amigos...
Alfonso: As aparências enganam!
Anahí: Porque não acaba de uma vez por toda com esse joguinho?
Alfonso: Deixe que meus assuntos, resolvo eu! - Falo friamente, afim de mudar o rumo do assunto.
Anahí: Você sempre foge de tudo, fica difícil ajudar você, - Faz bico
Alfonso: Tem certeza que quer ouvir a minha história?
Anahí: Óbvio que sim, preciso saber da verdade!
Alfonso: Essa verdade talvez não seja tão boa, envolve o seu querido patrão....
Anahí: Sr.Uckerman? - Obviamente fiquei chocada, apesar dele ser ruim, insuportável, chato, eu acreditava que ele era um homen exemplar. Pois ele passava essa imagem para nós funcionários!
•
•
{ Narrando Alfonso}: Nasce na Itália e me mudei para San Diego assim que fiz 18 anos, uckerman apareceu na minha vida com uma proposta de emprego, eu estava tão feliz e animado com aquilo. Que não imaginei na merda que estava entrando, no começo fazíamos o trabalho corretamente. De acordo com as leis do FBI, mas depois as coisas foi mudando, era quinta-feira de manhã quando ao sair do escritório o vi negociando com uns caras da América, eram sacolas pretas cheia de drogas. Mas ele acabou me vendo e me fez forçadamente assinar o contrato e continuar repassando drogas ilícitas para todo o mundo, no final das contas acabei entrando no vício e comecei a gostar dessa vida. Mas depois que você chegou, tudo mudou, me sentir vivo e com menos vontade de me afundar nas bebidas e nas drogas, você de alguma forma me salvou de mim mesmo Annie.... Esse cara que está na sua frente, já foi um FBI, esse cara que está na sua frente um dia acreditou que estava fazendo a coisa certa, esse cara que está na sua frente ainda sonha em um dia sair dessa vida e provar a inocência!
_
• Querem continuação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém do seu Amor [ Ponny ] [ Finalizada]
RandomAnahí trabalha como FBI nos Estados Unidos com sua amiga Maite, e em uma das suas investigações acaba achando o suspeito mais procurado da história, Alfonso herrera. Mas ao descobrir, acaba sendo sequestrada e tudo começa mudar na sua vida, uma paix...