Maitê: Você não vai embora, antes de me dizer oque está acontecendo!
Christian: Como? Vocês já sabem?
Maitê: Eu não sei de nada, por acaso pulou a cerca foi?
Dulce: Fique tranquila amiga, sua cabeça está limpa. Não tem chifre
Maitê: Menos mal hahahahah
Dulce: Acontece que seu marido viajou com a Annie para San Diego em busca do criminoso Alfonso Herrera, lembrada? Então, ele acabou deixando jogada lá com o criminoso e veio embora.
Christian: Não foi assim, deixe-me explicar! - Diz com a voz trêmula
Maite: Explicação? Me poupe chris, você agiu de forma errada. Ela é só uma menina inocente, não conhece nada da vida e você a abandona como se fosse normal, vá embora!
•
•
Enquanto isso nos pensamentos do Sr. Herrera...
Alfonso: O filme estava ótimo, acho que vou descansar agora.
Anahí: É... Já está tarde, - Apaga a luz
Alfonso: Bom, você vai ficar na beira ou na parede?
Anahi: Na parede!
Alfonso: Ok, mas antes quero te perguntar outra coisa.
Anahi: Diga
Alfonso: Se importa se eu dormir só de cueca, é que não tenho costume de dormir de roupa, - Sorrir
Anahi: Que? Estás louco da cabeça certo?
Alfonso: Não não não, eu sempre durmo assim!
Anahi: Ok, já que não tenho escolha.
Alfonso: Se quiser pode dormir a vontade também, afinal ninguém aqui tem malícia certo?
Anahí: - Gagueja, mas é c-l-a-r-r-r, claro nada de maldade.
Alfonso: Ótimo, então boa noite! - Vira de costas
Anahi: Boa noite, - Obviamente ele está fazendo isso para me provocar, e o maldito tá conseguindo. Aí que ódio!
Alfonso: Seu perfume é cheiroso, admita. Você não é daqui né?
Anahí: Não, sou natural dos Estados Unidos, já sobre meu perfume que bom que gostou. - Provoco dando uma empinada na bunda
Alfonso: Não me provoque garota, eu tô tentando o máximo tirar os maus pensamentos que penso em fazer com você!
Anahí: Ah e é? Tipo oque, - Passo as mãos em seu abdômen definido, que causam rapidamente arrepios em seu corpo.
_
• Querem continuação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém do seu Amor [ Ponny ] [ Finalizada]
RandomAnahí trabalha como FBI nos Estados Unidos com sua amiga Maite, e em uma das suas investigações acaba achando o suspeito mais procurado da história, Alfonso herrera. Mas ao descobrir, acaba sendo sequestrada e tudo começa mudar na sua vida, uma paix...