Últimos capítulos
Enquanto isso no hospital...
Tysha: - Pega um cigarro da bolsa e começa a fumar do lado de fora do hospital.
Enrique: Ué, você não havia se curado desse vício? - Observa frustado
Tysha: Estou ansiosa, quando eu quiser. Para, eu paro!
Recepcionista: Família portilla compareça no quarto 125. - Uma voz grave é ouvida e largo o cigarro no lixeiro, depois de ter fumado uns 10 de uma vez.
Tysha: Somos os pais dela, como ela está ? - Diz, colocando a mão no coração
Médico: Ela está bem, foi apenas algo emocional. O susto que ela teve, foi muito grande
Enrique: Graças a Deus que não foi nada grave, mas ela poderá voltar hoje para casa?
Médico: Depende como ela vai reagir, se ela acordar. Poderá voltar para casa hoje mesmo!
Tysha: Ótimo, pois estou super cansada e preciso de um boa noite de sono. Para esqueçer o episódio terrível que aconteceu com minha filha, - Comentou com as mãos trêmulas e a voz embargada
Enrique: - Sussurra, quantas vezes tenho que te dizer que oque acontece em casa, fica em casa.
Tysha: Ai desculpa, tô nervosa.
Médico: Desejo melhoras pra sua filha, e que a senhora deixe de fumar enquanto é cedo. Porque se não irá ter a recompensa mais tarde!
Tysha: - Fica toda envergonhada com o comentário, que suas bochechas ficam rosadas
Tysha: Porque não me ofereceu uma bala Enrique? Agora o médico vai pensar que sou uma viciada, olha oque você me faz passar.
Enrique: Não trouxe balas dessa vez, me desculpa. Mas se não tivesse fumado, não teria passado vergonha!
Dulce: Pa...pa...pais é vocês que estão aí? - Começo a abrir os olhos com uma certa dificuldade, e vejo tudo um pouco embaçado
Tysha: Sim querida, estamos aqui. - Segura sua mão
Enrique: Fique calma, graças a Deus tá tudo bem.
Dulce: Preciso ver meu marido, onde ele está?
Tysha: Ficou ajudando os policiais, a aprenderem o Paulo.
Dulce: Entendi, preciso ver ele agora. Me levem daqui!
O médico libera a alta da dul, por apresentar comportamentos saudáveis, nada de errado foi detectado. Por isso vai embora, e ao chegar em casa encontra Christopher dormindo jogado no sofá, com o terno do casamento. E pela análise nota-se que ficou a esperando até tarde, mas o cansaço o acabou vencendo.
Dulce: Ele é tão lindo dormindo abraçado com o travesseiro!
Christopher: - Abre os olhos no meio da escuridão, dul? Você está aí?
Dulce: Sim, sou eu. Em carne e osso.
Christopher: Que consulta rápida, veja até fiquei te esperando até 00:00
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém do seu Amor [ Ponny ] [ Finalizada]
RandomAnahí trabalha como FBI nos Estados Unidos com sua amiga Maite, e em uma das suas investigações acaba achando o suspeito mais procurado da história, Alfonso herrera. Mas ao descobrir, acaba sendo sequestrada e tudo começa mudar na sua vida, uma paix...