Capítulo: 46°

110 17 42
                                    

Anahí

O dia amanheceu e me acordei com poncho servindo meu café da manhã, acompanhando de um pedaço de bolo de morango. E umas panquecas, e um café. Estava com tanta fome e já fui atacando tudo, e como sempre estava uma delícia. Dona ruth mandava muito bem na cozinha, espero um dia ser tão boa quanto ela é. Apesar que até agora o meu único talento é investigação, mas pretendo depois aprimorar meus conhecimentos em outras áreas!

Alfonso: Gostou?

Anahí: Estava tudo ótimo, obrigada poncho.

Alfonso: Disponha meu amor, agora vamos se arrumar!

Anahí: Aonde vamos? - Perguntou animada

Alfonso: Vamos dá um passeio na praia, oque acha?

Anahí: Ótimo, já estava com saudades.

Ruth: Com licença, sem querer ser chata com você meu bem. Mas sua gravidez é de risco, melhor ficar em casa!

Anahí: O médico disse que eu estava bem, não vejo problema em ir curtir um pouco a praia.

Alfonso: A culpa é minha, eu queria levá-la para dar um passeio sabe? Sair um pouco de casa...

Ruth: Querido, sei que você tem as melhores intenções. Mas entenda que sua mulher está esperando dois bebês, e também veja o barrigão que ela está!

Anahí: Dona Ruth com todo respeito, eu não aguento mais você ter que ficar dizendo oque devo ou oque não devo fazer, a vida é minha e você não é minha mãe.

Anahí: Quero ir embora para casa Poncho, se você não me levar embora. Eu saio dessa cama e vou, - Digo irritada

Alfonso: Tudo bem annie, te levo hoje para sua casa!

Oque vocês acham da atitude da annie? Ruth está muito intrometida?❤️😳

Refém do seu Amor [ Ponny ] [ Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora