Capítulo: 29°

143 22 16
                                    

Anahí

O homem era incansável, realmente eu tirei o bilhete da sorte grande. Depois de longas horas fazendo amor, ele decide tomar um banho e se arrumar para ir na casa da minha sogra. Estava contente e cheia de expectativas, pedia a Deus o caminho inteiro que ela fosse alegre e tivesse o bom humor, pois a nora dela ( eu) sou simpática e bastante bem humorada. Gosto de falar sobre tudo, e hoje parece que tudo está conspirando ao meu favor, poncho como sempre um cavalheiro abre a porta do carro para eu descer, fico admirada com a casinha simples e as flores que cercam a casa da dona Ruth, lá de longe já se pode notar uma cadeira de balanço e um jardim lindo, com tudo que você pode imaginar. Após atravessar a rua uma senhora de mais ou menos 60 anos se aproxima e me cumprimenta toda feliz, fico pasma com a semelhança dos dois. Agora já sei de quem herdou tanta beleza, será que ela é ignorante igual o Poncho? Talvez eu esteja sendo um pouco precipitada Hahahahah, mal cheguei e já estou exigindo que a minha sogra seja do jeito que eu quero, ok eu preciso me concentrar e deixar que o universo trabalhe sozinho, não demorou muito e lá vem dona Ruth me mostra o animal de estimação dela, o gato. Infelizmente sou alérgica e fiquei dá cor do tomate, preocupada ela corre e me trás um remédio e me pedir desculpas umas 5× vezes, ela é um amor e com certeza não imaginava que iria acontecer isso, e para aliviar a situação de quase um mini infarto que passei poncho me serve umas comidas deliciosas do seu país de origem, Itália. Tenho que admitir estavam deliciosas as comidas, agora estou prestando atenção nas histórias de dona Ruth sobre a infância do meu namorado, e meu Deus poncho era uma criança terrível!

Refém do seu Amor [ Ponny ] [ Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora