Capítulo 1

1.5K 96 44
                                    

Salvação.

𝑵𝑨𝑹𝑹𝑨𝑫𝑶𝑹 𝑷.𝑶.𝑽

Você tinha despistado Mommy por sorte e voltou a superfície novamente, andou por um corredor que curiosamente era um corredor dela?

Um desenho de Mommy longs legs?

Ao final dele colocou a mão azul pra abrir o último portão. Porém Mommy te viu. Você olhou para trás bem lentamente vendo Mommy vindo de um modo assustador em sua direção, o portão se abria lentamente dando mais tensão a você, tinha perdido às esperanças até que o portão se abriu, entrou desesperado para dentro com Mommy logo atrás de você.

Ela entrou de modo violento e surpreendentemente prendeu a sua mão na máquina trituradora que tinha na sala, você agiu rápido e sem perder a chance ligou a máquina ao puxar a lavanca que tinha ao lado dela.

- AAAAAAAAAAAAAAH!!! O QUE VOCÊ FEZ?! - gritou desesperada agoniando de dor.

- VOCÊ VAI ME FAZER PARTE DELE! - você não entendeu com essa fala de Mommy, estava começando a sentir pena dela, parecia mesmo que o monstro rosa estava sentindo muita dor.

- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!!!

As palavras de Mommy pareciam embaralhadas de um ser desesperado e prestes a ser morto, sua voz parecia cada vez mais chorosa e dolorosa enquanto o moedor a puxava cada vez mais para dentro.
Você puxou a alavanca novamente para cima fazendo que o triturador cessasse, não aguentou ver Mommy ter uma morte tão dolorosa quanto a de Huggy, sentiu pena dela, mesmo que ela tenha raiva e rancor pelos funcionários da fábrica como você. Ela não merecia ter uma morte como essa, afinal ela deve ter um motivo pra ser tão violenta com os funcionários não é?

Os gritos dolorosos de Mommy pararam e ela olhou pra você incrédula, estava confusa do porquê a salvou depois de tudo que ela fez, ela ficou lhe encarando parada no mesmo lugar aparentemente tão confusa e surpresa que tinha congelado ali mesmo. De repente a porta que estava atrás de você foi aberta sozinha, você pensou que era Poppy que estava te ajudando mais ela não estava aí...

Você olhou para Mommy de novo e ela ainda estava parada ali, seus olhos que antes estavam assustadoramente furiosos pareciam que estavam tendo um Déjà Vu, você a deixou ali naquela sala raciocinando oque acabará de acontecer e continuou seguindo em frente.

[...]

Você seguiu um caminho até voltar ao Game Station passando pelas passarelas superiores, continuando o caminho encontrou a sala de controles usada para monitorar as crianças dali

E você teve uma surpresa.

Poppy estava presa pela teia de Mommy logo acima e junto a ela o código final do acesso ao trem. Você libertou Poppy que parecia meio diferente de antes...

- Você matou ela? - perguntou Poppy com uma voz fria e cruel se você tinha eliminado Mommy.

Sua forma de falar parecia... diferente de quando se encontraram.

Antes que você pudesse responder ouviu um barulho atrás de si, quando olhou a cabeça de Mommy aparecia na porta da sala assustando você e Poppy que quase pularam no susto. Você ficou ali paralisado pensando que Mommy viria para mata-lo por ter quase tirado sua vida pelo triturador, porém Mommy não fez nada, apenas te olhou de cima pra baixo te analisando, você estava com tanto medo que começava a suar frio e ficou com mais medo ainda quando Mommy esticou sua cabeça para mais perto de você, se aproximando de seu rosto.

Depois de ela te analisar ela deu sua ultima olhada para Poppy, um olhar de raiva e desgosto para a boneca ruiva, logo depois ela saiu da sala sem falar nada deixando você e Poppy completamente confusos.

- Eu vou embarcar no trem, precisamos ir - foi a única coisa que Poppy disse antes de sumir na tubulação.

Você ainda na sala de controle encontrou um outro documento dos cientistas dizendo para os funcionários guiarem as crianças pelos jogos e tomarem notas sobre seus testes e entregar tudo a Stella Greyball. Mais.. quem era Stella você se perguntou, será que ela ainda estava viva?

[...]

Você voltou para o trem ficando de frente pra ele colocando seu GrabPack da mão verde pra abri-lo mais você se surpreendeu ao ver uma mão rosa o impedindo de abrir o portão, você já conhecia muito bem aquela mão.. Mommy apareceu outra vez em cima do trem lhe encarando de novo, mais dessa vez ela não arrancou como vez com a mão vermelha simplesmente a soltou, você deu um passo para trás com medo do que ela poderia fazer.

- Não precisa ter medo bobinho não vou fazer nada com você. - Mommy falou estranhamente calma com você.

- E-Então oque você quer? - você perguntou sentindo todo seu corpo trêmulo.

- Vim lhe dar um aviso... - você levantou uma sobrancelha questionadora - Não confie em Poppy.

Você ficou mais confuso ainda.

- Ela parece ser doce e inocente por fora, mais por dentro é terrível e fria. - Mommy falou com raiva em sua voz.

Como assim? Poppy não é de confiança? Mais... ela parece tão amigável antes, isso explica a mudança de personalidade dela?

- P-Porquê você 'tá me falando isso? - perguntou a ela ainda com medo mais um pouco interessado no assunto.

- Porquê ela é igual a ele... - Mommy falou tão baixo que você nem ouviu - Esqueça.

Mommy se virou de costas pra você pronta pra ir embora.

- É só um aviso, não confie nela, Mommy sabe oque fala.

Mommy saiu do Game Station deixando você para trás com milhares de perguntas na cabeça e pensativo.

Contínua...

=================================

Oii gente tudo bem?
PORQUÊ COMIGO NÃO TÁ! MEU WATTPAD TRAVOU E ACABOU EXCLUÍDO MINHA DUAS FICS AAAAAAAAAA!!!!

*suspiro*

Enfim, até o próximo capítulo eu acho🙂.

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐄𝐈? | 𝗠𝗢𝗠𝗠𝗬 & 𝗆𝖺𝗅𝖾!¡𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora