~Capítulo 10~

640 31 33
                                    

O sequestro e o sumiço.

︎Ⓐ︎Ⓡ︎Ⓡ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎Ⓡ︎ Ⓟ︎.Ⓞ︎.Ⓥ︎♪

De volta ao Game Station novamente junto de Mommy com às mãos dadas conversando sobre coisas aleatórias, você percebia que ela meio nervosa com alguma coisa, então você parou de andar e a encarou resolvendo pergunta-lá.

- Mommy tem algo errado?

Você perguntou e Mommy sorriu, não um sorriso sincero e sim forçado.

- Não é nada (nome)! Só estou distraída. - E foi aí que você descobriu algo sobre Mommy... ela era uma péssima mentirosa. Você apenas suspirou e colocou às mãos nos ombros delas a encarando sério.

- Mommy, não minta, eu sei que está mentindo, sua expressão entrega tudo. Com certeza até uma pedra poderia mentir melhor que você. - você brincou, Mommy olhou pro lado depois te olhou de novo.

- Oque nós somos agora?
Tipo, oque aconteceu lá trás... - Mommy estrelou os dedos nervosa - agora somos namorados?

- Isso... depende de você. - Você suspirou e segurou a mão dela firmemente - Isso pode ser estranho... mais eu amo você Mommy! Eu não sei quando nem o porquê, nunca pensei que me apaixonaria por uma boneca, ainda mais uma que tentou me matar..
mais eu gosto de você junto comigo! Eu nunca pensei em namorar alguém ou amar durante esses 10 anos, tirando você minha aranha gigante.

Tudo ficou em silêncio mais uma vez, Mommy não sabia oque te responder, estava surpresa demais com a sua "declaração", nem mesmo você sabia como estava gostando dela... espera.. parando pra pensar acho que sabe sim. Todas às vezes no laboratório Mommy sempre vinha em sua cabeça automaticamente, ou até mesmo quando estava com os outros brinquedos pensava nela, resumindo, toda vez Mommy vinha em sua cabeça, até mesmo alguns pensamentos impuros... mais você tirava isso da cabeça até porquê você não é um tarado!

E Mommy? Ela gostava de você?

Bom, com ela não era tão diferente.
Acho que até o Huggy e Poppy ficariam surpresos por Mommy gostar de um ex-funcionário como você, ela não gosta de convidados, mais você... você é muito diferente dos outros.

Você deu um selinho dos lábios quentes dela e acaciou sua bochecha.

- Vamos lá ver os outros Mommy.

Você sorriu bobo e Mommy corou e resmungo alguma coisa bem baixinho, ela te puxou pra dentro do Game Station que te fez desequilibrar e quase cair no chão.

...

- ONDE ELES ESTÃO?! - Você gritou em plenos pulmões.

- EU NÃO SEI! EU TENHO CARA DE MAPA?? - Mommy retrucou gritando de volta.

Vocês dois estavam devolta no laboratório porém tinha um problema, os brinquedos não estavam mais alí, nem Bunzo nem os Huggies em nem a Kitta.

- Céus, nós saímos por alguns minutos e eles somem sem deixar pistas!

- Eles não estam aqui (nome), oque faremos agora?! - Mommy perguntou.

- Vamos procurar eles pelos outros lugares, AGORA!

E assim vocês dois foram, porém em vão, eles não estavam em lugar nenhum, nem nos três jogos, Game Station, no depósito, em lugar nenhum. E pra às coisas piorar Bunzo e os Huggies não estavam recuparados, Kitta era pequena isso seria péssimo se ela encontra-se um brinquedo maior, ela poderia ser morta! Você rezava que PJ estivesse com ela já que ele era maior e praticamente mais forte, mais falando nele você não o encontrou no jogo Statues, isso é ruim, MUITO RUIM!

- Por jabiroca onde eles estão?! - Você colocou às mãos nos joelhos, cansado de correr.

Depois de um tempo você sentou no chão cansado e ofegante, você respirou fundo tentando normalizar sua respiração, você se separou de Mommy pra procurarem em lugares diferentes já que ela conhecia mais a fábrica do que você, mais até agora ela não tinha voltado, será que ela foi capturada? Ou será que algum brinquedo se bateu com ela?

Você estava muito confuso, assustado, preocupado, porquê isso tinha que acontecer?

- Você ainda está vivo.

Você tomou um leve susto por ouvir uma voz feminina bastante familiar, você já conhecia muito bem aquela voz, você virou a cabeça pra direção da "pessoa".

- POPPY?!

Poppy estava alí na sua frente te encarando sem expressão alguma no rosto, você levantou do chão e olhou pra boneca com desconfiança.

- Oque você está fazendo aqui? - cruzou os braços.

- Eu preciso de você (nome). Só você pode consertar tudo.

Depois de Poppy dizer essa frase sua vista começou a ficar embaçada aos poucos e sua visão começava a escurecer, foi igual da primeira vez libertou ela, mais como?
A ultima coisa que você sentiu foi seu corpo se chocar contra o chão e sua vista escurecer totalmente resumindo o seu desmaio.

...

Os seus olhos se abriram por um momento, você não estava mais no Game Station e sim dentro do trem em movimento logo parando em seguida em frente de uma placa escrito Playcare, você não teve tempo de raciocinar nada pois seus olhos ficaram pesados novamente desmaiando de novo.

...

Fim.

...

BRINCADEIRA!, isso é apenas um começo para nosso(a) protagonista na creche da fábrica.

~Contínua~

=================================

Oii gente como tá sendo o São João de vocês? Espero que estejam todos bem :D

¡Aviso importante! ⚠

A fic irá ficar pausada por um tempo até lançar o capítulo 3 de Poppy Playtime, me perdoem mais essa fic vai ser seguida como na história do Jogo com pequenas alterações.

Provavelmente daqui alguns meses pro fim no ano o capítulo três pode lançar porquê demora bastante para fazer o jogo, então assim que lançar o capítulo três essa fic vai ter mais capítulos! :D

Mais talvez eu faça mais fics de Poppy Playtime e outros conteúdos pra vocês futuramente.

Ou talvez eu faça um especial de Mommy × Reader... oque acham?

Então por favor, aguardem, e espero que entendam😔

Bye Bye e um Feliz São João pra todos vocês! ❤

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐄𝐈? | 𝗠𝗢𝗠𝗠𝗬 & 𝗆𝖺𝗅𝖾!¡𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora