Versões humanas?
ꪀꪖ𝘳𝘳ꪖᦔꪮ𝘳 ρ.ꪮ.ꪜ ت︎
Em um belo sono profundo você estava, aproveitando o silêncio e paz no lugar, bastante desgastado pelo dia cansativo, agora dormindo como um anjo pacífico, porém nada dura para sempre.. a sua paz foi totalmente interrompida por gritos altos que acabaram lhe acordando no pulo.
- (Nome)!? (NOME)!! ACORDE!!
Gritou a felina branca Kitta, você se assustou com o grito e acordou.
- O-OQUE?! OQUE FOI? ESTAMOS SENDO ATACADOS?!! - olhou pros lados rapidamente tentando achar o perigo.
- Acalme-se, e não estamos sendo atacados. - Kitta respondeu e você respirou fundo alíviado.
- Que susto Kitta! Não faça mais isso! - falou indignado por ter lhe acordado.
- Desculpa eu fiquei te chamando e pensei que você estivesse morrido - Kitta sorriu sem graça e você fez um face-palm em seguida.
- Kitta... se uma pessoa ainda estiver respirando é porquê ela está viva.. você não viu que eu estava? Nunca se esqueça disso!
- Tá bom! Tá bom! Não vou esquecer.
- Okay, agora me diga porquê você atrapalhou o meu sono com essa gritaria toda? - perguntou fazendo cara emburrada por lhe acordar.
- Bem, veja por você mesmo.
Você a olhou confuso, Kitta deu algumas giradinhas enquanto você ainda não estava entendendo nada.
- (Nome) olhe direito pra mim! Preste atenção, olha oque aconteceu comigo! - Kitta respondeu fazendo uma carinha fofa irritada.
Você analisou ela e a ficha caiu, Kitta estava com pele bastante clara com cabelos brancos curtos que batiam nos ombros com orelhas e calda de gatinho, olhos de cor arco-íris junto com o macacão branco mediano com detalhes e botas infantis, suas patas foram substituídas por braços e pernas..
Kitta tinha virado humana?!
- Como?! - você gritou incrédulo.
- A culpa não foi minha! - ela respondeu.
- Kitta... - você se abaixou e colocou as mãos nos ombros dela, a mesma tinha virado humana mais ainda tinha o mesmo tamanho do brinquedo - como isso aconteceu?
Uma gota de suor caiu da cabeça dela.
- Foi... eer...
~FlashBack:
Um certo coelho amarelo curioso estava mexendo nos armários do laboratório enquanto você não estava, junto com a ajuda dos Mini Huggies que estavam o ajudando a alcançar o armário acima, Kitta apenas observava eles com cara de tacho sabendo que alguma coisa ia dar errado se eles continuassem.
- Não acho uma boa idéia vocês ficarem mexendo nas coisas do laboratório enquanto o (nome) tá fora. - Kitta falou, eles não a responderão já que não podem, apenas a ignoraram.
- Eu tô avisando, não façam isso!
Mais uma vez eles ignoram, até que Bunzo sente pegar alguma coisa fria e empoeirada na sua própria mão e puxa, era um frasco de vidro com um líquido vermelho, nele estava escrito *Playtime Corp* com uma pequena escritura abaixo dizendo: "Atenção: Uso apenas para cientistas ou funcionários". Porém a curiosidade de Bunzo falou mais alto, ele abriu a tampa e um aroma horrível de remédio saiu do líquido dentro do frasco, sorte que eles são brinquedos se não com certeza reclamariam do cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐄𝐈? | 𝗠𝗢𝗠𝗠𝗬 & 𝗆𝖺𝗅𝖾!¡𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 [PAUSADA]
Hayran Kurgu☦︎▔▔▔ "Wanna be my mommy?" ▔▔▔☦︎ ━━ RESUMO; Você salva Long Legs de sua morte terrível e continua a seguir em frente tentando descobrir os segredos daquela fabrica, porém acontece algo que nem mesmo você esperava... ━━...