Capítulo 5

745 57 23
                                    

~Ressureição I~

«𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝑷.𝑶.𝑽»

Fora do laboratório estava Mommy e Kitta de frente uma pra outra sem sequer falar uma palavra, era um silêncio bom, mais também desconfortável, por um lado Kitta estava deitada no chão igual a um gato normal, já Mommy lembrava das palavras do (nome) em sua cabeça.

"Você não é assim Mommy!"

"Você deveria ser uma mãe e agir como uma com todos aqui!"

"Se você continuar desse jeito, vai ser um péssimo exemplo de mãe e eles não irão te considerar como uma."

Mommy sentiu culpa, muita na verdade, como uma mãe faria isso com os próprios filhos? Que tipo de mãe é essa? Só de lembrar do (nome)  protegendo a robô só faz a rosada ficar mais arrependida e mais culpada, era isso que ela deveria fazer com seus filhos! Não machuca-los ou mata-los!
As memórias do Bunzo e os Minis Huggies passaram pela cabeça de Mommy, ela os matando, vendo o medo e tristeza nos olhos deles antes de serem mortos...

Ela se arrependeu amargamente de tê-los machucado.

— Kitta....

Mommy a chama e Kitta olha ainda deitada no chão.

— Eu... eu... — Mommy a olhou — Eu sinto muito com oque eu fiz antes..

— Eu deixei a raiva me dominar e quase lhe machuquei, sinto muito querida, não precisa me perdoar se quiser — sua voz saiu triste e baixa.

*Silêncio*

...

— Okay Mommy eu te perdoou.

— Sério?! — sua voz agora saiu feliz e esperançosa.

— Mais, não é a mim que você deve desculpas realmente... e sim para Bunzo e os Minis Huggies quando o (nome) traze-los de volta.

— Oh, tem razão — sua face entristeceu — Mais talvez seja provável que eles não me perdoem, eu sou uma péssima mãe.

— Não diga isso — Kitta se levanta e fica sentada.

— Não sei qual vai ser a resposta deles, mais você não precisa criar expectativa isso te deixaria mais desanimada! E pelo que eu vi.. o (nome) não gosta de te vê triste, ainda mais com raiva.

Mommy corou com a fala da gata branca.

— E também ficar presa e sozinha por 10 anos é horrível. — disse Kitta.

—  Isso me afetou bastante psicologicamente, além do mais ficar longe de minhas doces crianças...

— Sim... — Kitta se entristece.

— Mais enfim, enquanto (nome) tá ocupado oque acha de andar por aí?

— Boa ideia mais a onde está os corpos dos Huggies?

— Oh eu... — sorriu constrangida — meio que esqueci eles lá.

— Vamos lá então, eu vou te ajudar com isso. — Kitta riu e elas foram devolta pro Game Station.

...

Depois de um longo tempo você finalmente terminou de costurar e enfaixar Bunzo, Mommy fez um belo estrago nele coitado.. imagina os Huggies? A única coisa que faltava era os recursos que tinha pegado para ressuscitar Bunzo, você não sabia exatamente se isso ia dar certo mais não tinha outra escolha.

Mais você não fazia idéia de como colocar essas coisas dentro do coelho, até que uma lanterna acendi em sua cabeça mostrando que você teve uma idéia.

Pegou um pequeno pote do laboratório e um pedaço de ferro que estava no chão, pegou uma pétala da flor de Papoula e a colocou no pote e começou a "machucar" ela, depois de um tempo machucando a flor que estava no pote foi substituído por um líquido verde, logo depois colocou gel conservante e misturou com o líquido, pegou uma injeção do tamanho médio e a encheu com a mistura.

E assim injetou tudo em Bunzo.

— Ufa, finalmente.. — você passou a mão na testa com seu suor escorrendo.

Você ficou observando Bunzo e esperou que algo acontecesse, mais o coelho nem sequer se mexeu.

Só suspirou e largou as luvas junto com a injeção, estava tão cansado.. com tanto sono, só queria tirar pelo menos um bom e doce cochilo, você foi pro mesmo canto que estava sua GrabPack, um canto não tão sujo e ensanguentado do laboratório e que nem fedia também, se sentou lá e sentiu seus olhos pesarem cada vez mais resultando você dormindo.

...

— MOMMY ME AJUDA!

Kitta gritou em cima de um dos brinquedos do Game Station tentando fugir inutilmente de uma certa centopeia que estava se aproximando dela para brincar, ou pelo menos tentando.

— NÃO PJ, NÃO QUERO BRINCAR AGORA! — gritou como um gatinho asusstado.

Pj deu um olhar triste e soltou um som como estivesse choramingando, enquanto Mommy estava pegando todos os Minis Huggies e dava leves risadas dos dois.

— Não seja exagerada Kitta ele só quer brincar — Mommy desceu pro chão após pegar os filhinhos perdidos do Huggy.

— Ele não morde, confie em mim! — Kitta deu um olhar de tacho pra Mommy — Vamos logo, (nome) está nos esperando.

E assim os três foram até o laboratório, com Mommy e Kitta conversando coisas aleatórias.

...

Contínua...

=================================

Oii leitores e leitoras tudo beleza? :D

Me desculpem de verdade pelo capítulo curto vou tentar fazer o próximo um pouco maior que esse;-;

E um feliz Dias dos Namorados pra todos!♡

Vou aproveitar esse dia com as comidas da minha geladeira enquanto o povo fica namorando! (•w^*)

Até o próximo capítulo!💃💃💃

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐄𝐈? | 𝗠𝗢𝗠𝗠𝗬 & 𝗆𝖺𝗅𝖾!¡𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora