My Mommy?
⚠️¡ATENÇÃO!⚠️
Nesse capítulo pode conter:
Relações sexuais
Erros de Português
Palavras desconfortáveis (no caso, palavrões etc...)
+16 anosSe você não gosta desse tipo de coisa peço que se retire por gentileza. :)
Ⓝ︎Ⓐ︎Ⓡ︎Ⓡ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎Ⓡ︎⁂
Você disse e Mommy te olhou confusa até que, você agarra ela brutalmente para perto de si lhe dando um beijo quente e molhado, Mommy ficou perplexa, ela ficou um tempo parada até voltar pra si, a mesma tentou quebrar o beijo porém você a abraçou fortemente colando totalmente seus corpos.
Ela tentava de todas as maneiras soltar de seu aperto mais foi tudo em vão, até que finalmente parou de lutar e aceitou o beijo.
Você por outro lado decidiu deixar as coisas emocionantes pedindo passagem com a língua que foi inexperientemente aceita por Mommy, o beijo quente e molhado se tornou feroz e com desejo, o gosto da boca dela era incrível pra você, com o gosto doce de sua língua te deixava com mais e mais vontade de tê-la, o desejo intenso de estar dentro dela pairava em sua cabeça, mais vamos com calma não acham?
Você parou de beija-lá deixando um pequeno fio de saliva entre vocês, você parou apenas para ver a expressão deliciosa que ela estava se não pararia esse beijo tão cedo.
E valeu a pena pois você viu a melhor vista que teve até agora, Mommy estava com a boca entre aberta com a respiração desregular e ofegante com seus olhos totalmente nublados pelo prazer e ainda por cima estava quase parecendo um tomate de tão vermelha.
Ah~ mais você não esqueceria essa imagem tão cedo.
- (N-Nome)... - ela tentou falar porém estava ofegante demais.
Você a puxa e a põe contra a parede e sussurra com a voz suave e rouca em seu ouvido:
- Desculpe Mommy, você está tão linda de todos os aspectos. Manter o controle está difícil.
Um arrepio passa pela pele de Mommy, ela não diz nada apenas deixa você continuar que está fazendo, então começa a enche-lá de beijos por todo o corpo principalmente em seu pescoço, Mommy por sua vez não sabia oque fazer apenas dava alguns leves gemidos ofegantes.
- Caralho Mommy, nunca pensei que uma "boneca" poderia ser tão gostosa~.
Mommy deu um outro gemido um pouco mais alto pelo chupão que você acaba de dar a ela, descendo suas mãos lentamnete até a bunda dando um belo tapa em seguida arrancando um gritinho surpreso dela.
- (No-Nome) seu... tarado! - ela falou emburrada.
- Tarado?? Não é eu que estou gemendo igual a uma aranha no cio. - você falou dando um sorrisinho perverso.
Você colocou sua perna no meio das dela esfregando em sua parte íntima provocando-a, Mommy arfou e agarrou a manga da sua roupa colocando os braços ao redor de seu pescoço pra mais um beijo de língua, você dava algumas apertadas em sua bunda pra deixar tudo mais interessante.
- Se continuarmos... e-eu não v-vou.. me segurar mais, e v-vou meter com toda a força em vo-você. - você falou entre o beijo levantando bem lentamente o vestido rosado de Mommy.
MAIS tem aquele ditado não é?
"Tudo que é bom dura pouco."
Infelizmente vocês foram interrompidos por um grito estrondoso vindo de longe, um grito bastante famíliar, vocês cortaram o beijo e se entreolharam.
- Oque foi isso?! - Mommy perguntou alterada.
- Não sei! - Você fala também alterado.
- Mais antes... - Você dá um tapa na bunda dela novamente em seguida um selinho demorado, vocês se separam e você sussura em seu ouvido.
- Você é minha Mommy, minha aranha gostosinha. - fala em um sussurro quente dando uma lambida na ponta do ouvido dela.
Mommy fica vermelha e se arrepia da cabeça ao pés já você só ri da reação dela, e assim vocês seguiram ao Game Station.
...
Contínua...
=================================
Eai pessoas, tudo beleza?
Eu não acredito que eu fiz isso.. e ainda fiz curto pra deixar tudo pra mais tarde;-;
Que vergonha...😳🙈🙈Enfim, até o próximo capítulo~♡
(Vou pagar mico certeza. :'3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐄𝐈? | 𝗠𝗢𝗠𝗠𝗬 & 𝗆𝖺𝗅𝖾!¡𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 [PAUSADA]
Fanfic☦︎▔▔▔ "Wanna be my mommy?" ▔▔▔☦︎ ━━ RESUMO; Você salva Long Legs de sua morte terrível e continua a seguir em frente tentando descobrir os segredos daquela fabrica, porém acontece algo que nem mesmo você esperava... ━━...