Capítulo 4

787 58 29
                                    

Discussão e ajuda.

Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀ 𝙿.𝙾.𝚅☘︎

Por instinto Kitta se escondeu atrás de você igual a um gatinho assustado, isso lhe deixou boiando na batatinha, ela tinha medo da Mommy? Mais porquê?

- Kitta? É você mesmo? - perguntou Mommy observando a gata branca.

- Depois de anos... pensei que estivesse morrido.

- Digo o mesmo de você! - Kitta retrucou ainda atrás de você.

- Foi você que colocou eles alí?

Você apontou para cima onde estavam os Minis Huggies mortos.

- Porquê fez isso Mommy? - você perguntou a encarando, sabia que foi ela que os colocou ali, só queria que ela admitisse.

- ...

- Mommy, porquê você fez isso? - falou levemente alterado, mais mantinha sua expressão calma.

- Eles falharam ao te matar. - ela falou direta - então eu os castiguei por terem falhado.

"Espera.. oque?!" você pensou.

- Então... aquele barulho que eu ouvi enquanto estava saindo dos seus "jogos" era você os matando?! - falou surpreso.

Mommy acenou positivamente e um suspiro saiu de seus lábios.

- Como foi capaz de fazer isso?! - dessa vez quem falou foi Kitta, visivelmente surpresa.

- Eu fiz oque tinha ser feito, eles falharam, e eu os castiguei por isso.

- Você os castigou ou descontou sua raiva neles por (nome) ter vencido???!! - Kitta quase gritou indignada.

- ELES ERAM MEUS AMIGOS!!!

O grito de Kitta ecoou no Game Station fazendo você olhar pra ela incrédulo, de primeira você sabia oque aconteceria alí só por ela ter gritado com Mommy.

- Você não deveria ter feito isso... - você falou em um sussurro e a mesma te olhou confusa até que é agarrada brutalmente por Mommy que olhava a gata com um olhar ameaçador.

- COMO OUSA AUMENTAR SEU TOM DE VOZ COMIGO!? - Mommy gritou cheia de raiva.

"Essa não!" pensou assustado que Kitta tivesse o mesmo fim dos Minis Huggies e Bunzo.

- Mommy! Se acalme! - você tentou acalma-la.

- NÃO! - Mommy te olhou com raiva nos olhos.

- Ela irá aprender oque acontece quando aumentam o tom de voz com a Mommy! - Mommy abriu "aquele" sorriso psicopata de antes.

Olhou para Kitta e seu rosto robótico estava assustado e também... triste. Você não aguentou ver aquela cena, usou seu GrabPack pra pegar Kitta da mão de Mommy e por sorte deu certo, você abraçou a gata com a intenção de protege-la.

- Oque está fazendo!? - Mommy rosnou - NÃO SE INTROMETA!

- Não vou deixar você machuca-lá! - você a abraçou mais forte - ela acabou de ser livre depois de anos, não vai tocar nela!

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐄𝐈? | 𝗠𝗢𝗠𝗠𝗬 & 𝗆𝖺𝗅𝖾!¡𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora