Capítulo 3

877 55 22
                                    

Um novo brinquedo?

Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀ P.O.Vꕥ

Continuando nos dutos você novamente tinha voltado para o depósito de brinquedos rejeitados e mortos, também queria investigar os mistérios da fábrica naquele lugar, mesmo que já tenha o explorado.

Começou a caminhar ali olhando para todos os cantos possíveis ou algo de interessante que estivesse nele, lá era abafado e quente dando a você um pouco de dificuldade ao se concentrar por causa do calor mais isso não te parou. Eram tantos brinquedos rejeitados, ensanguentados, incompletos... muito provável a maioria desses brinquedos devem ter passado pelos terríveis experimentos.

Você sentiu pena deles mesmo sendo brinquedos já devem ter sido humanos um dia, e pensar que você já trabalhou naquela maldita fábrica.

Continuou explorando aquele "cemitério de brinquedos" sem parar até que algo chama sua atenção, em uma das estantes acima tinha uma grande caixa escrito Playtime Corp, você não tinha percebido ela aí em cima antes, até porquê ela está sobre sua cabeça certo?

...

(Piada bosta..)

A curiosidade tomou conta de você, usou mais uma vez o GrabPack da mão azul para derrubar a caixa até o seu alcance e assim conseguiu, se aproximou e começou a abri-lá.

Lá dentro encontrou mais um documento de rejeição, nele estava dizendo de um robô brinquedo feminino chamado Kitta the Kitty.

Lá dentro encontrou mais um documento de rejeição, nele estava dizendo de um robô brinquedo feminino chamado Kitta the Kitty

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Créditos: Foto retirada do pinterest de Lala the Bunny🐰).

Tirou ela de lá e começou a analisar o brinquedo, tinha a sensação que já tinha a visto antes assim como Mommy long legs, será que você ajudou a criarem Kitta em tempos passados?

Junto a robô tinha mais uma placa de rejeição dizendo o motivo de Kitta ser rejeitada por causa de seus problemas de sistema circuitos e por causa desses problemas ela falava coisas estranhas para as crianças e acabava as assustando.

Você pensou oque exatamente ela falava com as crianças, será que ela tentava avisar as crianças a saírem de lá?
Será que ela sabia que as crianças iam passar por terríveis experimentos?
Será que ela também tentou revelar os segredos da fábrica?

Bom se fosse isso mesmo um funcionário provavelmente acabou descobrindo os planos de Kitta e acabou a punindo colocando ela em um depósito de brinquedos mortos.

Encontrou um pequeno botão vermelho atrás da robô e a ligou que começou a emitir sons estranhos em quanto ligava, depois de um tempo os barulhos pararam e nada aconteceu, o ex-funcionário deu um longo suspiro decepcionado e largou Kitta no chão porém...

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐄𝐈? | 𝗠𝗢𝗠𝗠𝗬 & 𝗆𝖺𝗅𝖾!¡𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora