~Ressureição II~
•𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑃.𝑂.𝑉•
Seus olhos abriam lentamente se acostumando com a luz do laboratório que os invadia, soltou um bocejo preguiçoso com os braços levantados, fazia horas que não tirava um bom cochilo certo? Também é meio difícil dormir com vários brinquedos asassinos ao redor, quando olhou pra frente tomou um susto tão grande que quase sentiu seu coração sair pela boca.
Três figuras estavam em sua frente lhe observando enquanto você dormia, e vocês já devem saber quem são não é?
Mommy, Kitta e Pj.
- MEU CRISTO PAI QUE SUSTO!! - Você se levantou do chão rapidamente.
- Oh, desculpe (nome) não queríamos te assustar - Mommy disse num tom meio sarcástico.
- Tava silêncio demais aqui dentro então achamos que alguma coisa tinha acontecido. - Kitta se explicou.
- Desculpa... - A robô abaixou as orelhas em forma de arrependimento.
- T-Tudo bem, só não façam isso de novo.
Você se acalmou dando longos suspiros e dá atenção a grande centopeia roxa que estava acompanhada das garotas.
- Você não vai me matar vai?
Você perguntou, mais em resposta PJ se aproximou fazendo você recuar pensando do pior porém ele colocou sua cabeça em baixo de seus braços e lhe olhou como se pedisse carinho a você e assim você fez, excitante mais fez.
- Errr.... acho que isso é um não? - você continuou fazendo carinho na cabeça da centopeia que só sorriu bobão pra você.
- Okay isso é muito fofo, mais como está o Bunzo? - Kitta perguntou e você parou de fazer o cafuné.
- Eu já costurei e enfaixei ele, só falta uma única coisa pra comprovar a teoria. - Você caminhou e ficou de frente pro coelho.
- E oque é? - Mommy pergunta.
- Precisamos de uma carga elétrica pra funcionar, vocês conhecem alguma fonte de energia elétrica daqui?
Os três brinquedos se entreolham.
- Não faço a mínima idéia, não me lembro muitas coisas da fábrica - disse Kitta.
PJ não falou nada só assentiu a cabeça negativamente.
- Então... Mommy? - você a encara.
Todos olharam pra Mommy que parecia tentar lembrar de algo importante, ela deu uma olhada ao redor do laboratório inteiro até que seu olhar para em um dos armários, ela esticou sua cabeça e braço elástico pra perto do armário porém estava enterrado.
- Mommy eu já olhei aí e tentei- você foi interrompido pelo soco brutal que Mommy deu no armário logo o abrindo. - Deixa pra lá.
- Aqui. - Mommy pegou um controle de carga elétrica e entrega ao ex-funcionário.
- Hehe obrigado. - Coça a nuca envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐄𝐈? | 𝗠𝗢𝗠𝗠𝗬 & 𝗆𝖺𝗅𝖾!¡𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 [PAUSADA]
Fanfic☦︎▔▔▔ "Wanna be my mommy?" ▔▔▔☦︎ ━━ RESUMO; Você salva Long Legs de sua morte terrível e continua a seguir em frente tentando descobrir os segredos daquela fabrica, porém acontece algo que nem mesmo você esperava... ━━...