Capítulo 7

751 46 72
                                    

❤︎Falling in Love?

ⁿᵃʳʳᵃᵈᵒʳ ᵖ ᵒ ᵛ♫︎

Dois dias se passaram e as coisas tinham melhorado de lá pra cá, (Nome) conseguiu se dar muito bem com os brinquedos tinha vezes que até agia como um pai para eles, Bunzo e os Minis Huggies estão quase se recuperando totalmente mais ainda não confiavam muito em Mommy, ela estava tentando mudar? Sim estava. Diferente de antes ela agora está agindo de forma gentil e calorosa como uma verdadeira mãe, ela ainda tinha problemas de controlar sua raiva e sua bipolaridade, mais está muito melhor que antes.

Já sobre Kitta você finalmente descobriu que ela foi o último brinquedo lançado pela Playtime junto com Boogie Bot em 1933, em falando em Boogie Bot, ela era para ser a parceira romântica do robô verde como Huggy Wuggy e Kissy Missy, porém como documento de rejeição dela diz, a robô foi descartada por assustar as crianças por causa de problemas nos "sistemas". E o PJ? Hum, ele sempre está ao lado de Kitta quase o tempo todo, antes ele também cumpria as ordens de Mommy Long Legs de te eliminar.

Porém com Mommy arrependida e Kitta ser libertada por você, percebeu que você não era uma ameaça, diferentes de todos os funcionários que tinham antes na fábrica.

Mais uma das coisas que não saía de sua cabeça era: "Onde está Poppy?", depois de entrar naquela tubulação e sumir por dois dias não viu mais a boneca ruiva, bom, acho que isso não importa agora já que ela não era de total confiança.

...

- Ufa terminei! Depois de quase 200 anos! - você se jogou em uma das camas do laboratório totalmente exausto.

Nesses dois dias você resolveu dar uma limpada no laboratório, suas narinas já não aguentavam mais o fedor de sangue no ambiente, e ficou ainda mais fácil com os Huggies te ajudando, pelo menos agora você não estava totalmente sozinho e nem ficaria em um lugar sujo.

- Obrigado por me ajudar pessoal! - sorriu para os dois Huggies que estavam sentados na mesa.

Eles não falaram nada já que não conseguiam, apenas acenaram com a cabeça e sorriu de volta.

- Então como vocês estão se sentindo? - Você perguntou olhando para cada um deles e depois para Bunzo.

O coelho pegou o papel e o giz que estava a mesa ao lado e começou a escrever.

"Bem melhor que antes não sinto quase dor nenhuma, só no pescoço e um pouco no braço direito, mais fora isso estou melhor."

Terminou de ler e sorriu pro coelho.

- Que bom ouvir ou melhor dizendo ler isso haha! - você gargalhou baixinho e Bunzo revirou os olhos de tédio.

Ouviu passos fora do laboratório e uma figura rosa de braço elástico com olhos verdes grandes entrou.

- Olá minhas crianças, como estão se sentindo? - Perguntou Mommy com voz calma e carismática.

- Eles estão melhores pra dois dias - você se espreguiça - só estão com algumas dores no corpo.

Você olhou pro teto entediado não se importando com a presença dos brinquedos alí.

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐄𝐈? | 𝗠𝗢𝗠𝗠𝗬 & 𝗆𝖺𝗅𝖾!¡𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora