Descobertas?
𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝙿.𝙾.𝚅꧂
Mommy lhe deixou ali no Game Station pensativo com oque ela acabou de dizer sobre Poppy, deixando milhares de dúvidas e perguntas na sua cabeça.
Queria muito sair daquela fábrica terrível e poder viver sua vida tranquilamente sem monstros ou experimentos famintos prontos pra te matar a qualquer momento
Mais ainda não... ainda não era a hora.
Algo dentro de você dizia para ficar ali, para poder concertar tudo que foi de ruim nela, você estava tão confuso, era tantos mistérios naquele lugar, será que poderia desvendar todos?
Será que conseguiria continuar em frente ou sair vivo dali?
Será que poderia confiar em Poppy?
E aliás, porquê Mommy te falou isso? Porquê ela te ajudou tão de repente?Você balançou a cabeça tentando deixar essas perguntas para depois.
Decidiu pensar em um lugar que poderia revelar alguns segredos da fábrica, tentando pensar em um lugar em que você já passou, ou talvez...
...
Você voltou pelos dutos de ventilação tentando achar o lugar que tinha passado ali, tentando achar laboratório onde os cientistas faziam experimentos em crianças, dessa vez tomou cuidado para o duto não se romper como aconteceu da ultima vez.
Saiu dos dutos e voltou a caminhar em um corredor indo até o laboratório que antes estava fechado agora está aberto.
Logo entrou sentindo um cheiro podre invadir suas narinas, você tampou com sua mão para abafar o fedor.
- Arg, que cheiro horrível, tem um corpo morto aqui? - falou analisando o laboratório.
Nele tinha camas ensanguentadas, recipientes de oxigênio e equipamentos médicos e claro documentos dos cientistas nas mesas, porém o laboratório estava escuro não conseguia ver nada olhou para o lado e viu uma alavanca, usou o GrabPack novamente e ligou a luz do laboratório.
Chegou perto de uma mesa e pegou um documento de um cientista mais para seu azar ele estava rasgado, não estava completo, e esse documento não era o único, todos que estavam no laboratório estavam rasgados como se alguém tivesse feito isso brutalmente pelo jeito, mais quem seria?
Você achou uma escada e uma porta dentro de lá, foi até ela sem hesitar mais a porta estava trancada como era de se esperar.
Ficou ali explorando aquele laboratório que não era tão grande por acaso, achou uma pequeno kit de primeiros socorros e aproveitou e colocou em algumas partes de seu corpo que estavam com leves arranhões.- Essa lugar precisa de uma limpeza urgente.. - um barulho foi ouvido atrás de você.
- Concordo. - tomou um susto novamente por uma certa aranha rosa aparecendo no laboratório atrás de você.
- Dá pra parar de aparecer do nada?! - colocou a mão no peito sentindo seu coração acelerado.
- Oopsie. - Mommy deu risos baixos.
- Mais oque você está fazendo aqui afinal? não deveria estar com Poppy no trem?
Você olhou pro chão pensativo.
- Eu... não sei.. *suspiro* algo me diz que eu ainda não devo ir embora daqui, e eu não sei agora se devo confiar em Poppy. - você encostou em uma das mesas se apoiando.
Mommy não te disse nada, apenas ficou lhe observando.
- É tudo tão confuso aqui.. eu tenho tantas perguntas mais todas sem respostas
Você olhou para Mommy e seu braço esquerdo estava sangrando por causa do triturador que você tinha ativado antes. Você se perguntou como não tinha percebido.
- Seu braço... - você apontou pra ele - está doendo?
- Um pouco. - ela olhou pra seu próprio braço arrancado.
Pegou o kit tirou um curativo e uma pomada de lá, foi em direção a Mommy que ficou em alerta com sua aproximação.
- Não precisa ter medo só vou ajudar, prometo. - você falou com calma pra Mommy confiar em você.
Mommy ficou te olhando desconfiada e lentamente esticou o braço em sua direção pra que passasse o curativo mais ela está alerta a qualquer movimento seu, você se aproximou e passou a pomada primeiro, limpando o sangue, ouviu um grunhido da parte vindo de Mommy aquilo provavelmente ardeu.
Depois de passar a pomada colocou o curativo com cuidado no braço dela para que ela não sentisse dor e sobrasse pra você.- CUIDADO! - ela deu um soco na parede fazendo você se assustar.
- Eu t-tô tendo todo o cuidado do mundo! - você se defendeu - apenas não se mexa
Mommy murmurou mais não se mexeu, finalizou de colocar o curativo nela e um sorriso saiu de seus lábios orgulhoso de si mesmo
- É pronto!
Mommy olhou para seu braço e você viu a surpresa nos olhos dela, ela olhou pra você e para seu braço novamente.
- Obrigada.... - disse sussurrando mais você ouviu.
- Não precisa agradecer até porquê foi eu que fiz isso hehe - você coçou a nuca envergonhado.
Mommy olhou em volta do laboratório esticou seu braço elástico pra um documento em cima da mesa e começou a ler, a expressão da aranha ficou vazia quando leu oque não estava rasgado, as anotações dos cientistas.
- Você sabe quem rasgou?
- Não. - falou fria com você.
- Oh.
Ficou um silêncio desconfortável para vocês dois, você sabia que Mommy odeia os funcionários e cientistas mais doque tudo percebeu que ela já estava com raiva só de ler o documento, você sabia disso porquê leu em um outro documento essa informação dela, ajeitou seu GrabPack e saiu do laboratório.
- Onde você vai? - perguntou ela olhando pra você agora.
- Vou sair daqui e me livrar desse cheiro horrível - você fez careta de nojo - não tá sentindo?
- Eu sou uma boneca e não um ser humano como você e nem mesmo tenho nariz.
- Oh é verdade - coça a nuca.
- Mais você não vai embora vai? - Mommy falou com decepção e tristeza - Mommy queria que você ficasse aqui para sempre..
Por um momento você passou por um curto Déjà Vu, ela já tinha falado isso antes..
- Eu não vou embora. - Ela ficou surpresa.
- Ainda não, tenho coisas a fazer aqui - você deu um sorriso pequeno para a aranha. - Te vejo por aí Long Legs.
Você virou de costas para Mommy mais antes de você ir...
- Obrigada de novo por me ajudar com meu braço - ela te agradeceu novamente, você virou a cabeça olhando pra ela.
- De nada eu acho hehe - você deu um pequeno sorriso é foi embora entrando nos dutos de novo.
Por um instante você achou ter visto um leve rubor nas bochechas de Mommy, você não entendeu isso, será que ela ficou envergonhada?
Mais porquê?
Ela não odeia funcionários?Você só sacudiu a cabeça e continuou seguindo em frente.
...
Contínua...
=================================
Oii gente olha eu aqui de novo, tudo bom com vocês? :D
Mommy ficou vermelha com protagonista/player/você porquê será né? 🧐😏
Me desculpem os erros de português meu teclado tá uma bosta, talvez ainda hoje ou amanhã eu posto capítulo, mais enfim...
Até a próxima... eu acho😁😅👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐄𝐈? | 𝗠𝗢𝗠𝗠𝗬 & 𝗆𝖺𝗅𝖾!¡𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 [PAUSADA]
Fanfic☦︎▔▔▔ "Wanna be my mommy?" ▔▔▔☦︎ ━━ RESUMO; Você salva Long Legs de sua morte terrível e continua a seguir em frente tentando descobrir os segredos daquela fabrica, porém acontece algo que nem mesmo você esperava... ━━...