POV S/N (vai ser sem sobrenome mesmo)
-Para por favor, pai! Eu não aguento mais
Eu estava sendo jogada no chão diversas vezes enquanto apanhava de meu pai e minha mãe ficava rindo e forçando meu irmão de 12 anos assistir essa situação mesmo com lágrimas descendo de seus olhos.
-Sua aberração. -Ele continuava me machucando. -Você é um erro, não deveria ter nascido.
Aquilo durou mais ou menos 30 minutos e quando terminou me largaram no chão e mal sabiam se eu estava respirando. Meu irmãozinho Tayler estava sentado no chão ao meu lado chorando e com o capote dele tentando limpar o sangue que estava descendo da minha sobrancelha.
Eu estava sentindo muita dor. Não é física, pois já me acostumei, toda vez que algo dá errado no trabalho dele, ele descontava em mim. Essa dor é psicológica. Eu sou um fardo para todos.
Olha só meu irmãozinho tendo que limpar o sangue da merda da irmã dele. Ele é tão fofo e um irmão incrível. As vezes eu sinto medo dos meus pensamentos suicidas, se eu deixar ele aqui sozinho, meu pai poderá não ter ninguém para descontar suas frustrações e acabar descontando no Tayler.
-Ei, garoto. Eu estou bem, vai ficar tudo bem, vai se arrumar que daqui a pouco vamos para a escola. -Falei tentando me levantar e me amaldiçoando por tentar, que dor insuportável!
-Mas S/N, você tá sangrando. -Ele falou com voz de choro e me senti pior do que eu já estava.
-Eu vou ficar bem, vou me limpar e trocar de roupa, e a gente vai para a escola, tá bom?
Ele assentiu, me ajudou a levantar e depois foi para o quarto se arrumar.
-----------------Quebra de Tempo---------------------
Já estamos no carro, Tayler demorou um pouco porque tinha que esperar minha mãe fazer o café, aí ele tomou e eu fiquei esperando no carro, pois não tinha café pra mim dizendo mamãe.
Estamos quase chegando no local, eu aluguei esse carro depois que consegui arranjar um trabalho depois da escola, isso me ajuda a comer e comprar coisas que eu necessito.
Eu nasci intersexual e tenho alguns poderes. Consigo saber o que as pessoas estão sentindo e tenho os olhos de uma águia, tenho uma mira ótima.
Meus pais, depois que souberam dos meus poderes, me tiraram das aulas de artes marciais e pioraram com os murros e as vezes me forçavam a tirar a roupa, uma vez só pararam quando Tayler gritou, pois acordou na hora com o barulho.
Nós dormimos no quarto de nossos pais, tem outros quartos na casa, mas papai não deixa a gente usar. Tayler tem uma cama de solteiro no lado esquerdo do quarto. Meus pais dormem na cama de casal no lado direito e eu fico no meio do quarto no chão com um travesseiro e um lençol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do fim, uma grande história - S/N e Natasha Romanoff
FanfictionS/N tinha uma vida horrível e agitada, fazia de tudo pra proteger aquele que ama. No momento mais difícil de sua vida, tudo muda e ela acaba conhecendo o amor da sua vida (nossa vida), Natasha Romanoff! Será que a Vingadora conseguirá uma brecha pr...