27

1.9K 170 15
                                    

Oii💖

-Me larga, me larga Sharon -Natasha gritava tentando se soltar

-Você é minh... -Sharon tentou falar mas foi interrompido por uma loira furiosa que chutou Sharon a fazendo cair no chão do quarto

-Se encostar na minha irmã de novo, eu mato você! -Yelena ameaçou Sharon e depois saiu daquele lugar segurando a mão trêmula de Natasha.

-Vadia... -Sharon falou pra Yelena enquanto a loira saia

-A sua mãe -Yelena falou já do lado de fora irritando Sharon

Yelena levou Natasha até seu quarto onde Kate estava pra conversar, lá Natasha entrou no banheiro e foi lavar seu rosto com a intenção de tirar qualquer sujeira ou vestígio que a faça lembrar do que ocorreu minutos atrás. Depois ela sentou na cama junto de sua irmã e sua cunhada.

-O que estava fazendo lá com ela Natasha? -Yelena perguntou

-Eu tinha ido na cozinha buscar água pra Peter e Ned que a gente tava treinando e buscar Wanda também que me disseram que estava na sala jogando com Visão e Pietro. Mas no meio do caminho alguém me segurou por trás e só pude ver quem era quando estávamos dentro daquele quarto e quando eu vi, eu não consegui sair, ela não deixou. -Natasha olhou para as mãos e continuou explicando. -Eu perguntei o que ela queria e ela disse que me queria de volta, eu neguei e ela fez um discurso e depois me beijou de surpresa. Quando eu tentei sair, ela me segurou com força.

-Eu vou matar aquela filha da p... -Yelena foi interrompida por Kate.

-Quem permitiu que ela viesse para a torre? Nós já tínhamos expulsado ela daqui... -Kate falou

-Vou falar com Tony sobre isso e Nat, é melhor você falar com S/N sobre isso, eu a vi sair correndo, acho que ela viu Sharon te beijar... -Yelena falou e Kate e Natasha arregalaram os olhos

-Natasha, vai falar com ela agora! S/N nunca passou por nada disso, precisa falar com ela, ela nunca namorou e nem sentiu nada por ninguém, além de você. Esses sentimentos são novos pra ela, então vai logo falar com ela!

Natasha saiu daquele quarto quase correndo e foi direto para o quarto de S/N, mas não a encontrou. Sua mente agora estava um turbilhão de preocupação "Será que S/N foi embora?", "Onde ela deve estar?".

-Está procurando alguém senhorita Romanoff? -Visão perguntou a Natasha pois viu a mesma desesperada pelo corredor

-Você viu a S/N? -Natasha perguntou

-Ela está com Wanda. Quando S/N saiu da torre correndo, Wanda foi atrás e a levou para o quarto, ela estava parecida comigo, vermelha e tinha lágrimas em seu rosto e blusa. Alguém deve ter morrido, foi os pais dela?

-Oh... Não, ninguém morreu! -Natasha negou o pensamento de Visão e foi no quarto de Wanda.




Mais um pra vocês 💖👀

Depois do fim, uma grande história - S/N e Natasha RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora