42

1.6K 176 19
                                    

A festa está cheia de convidados que S/N mal conhece. Natasha te explicou que tinha vários empresários e vários políticos desprezíveis.

Parece que Tony convida todos para que depois todos possam pagar alguma dívida com ele. Tony é um cara bem esperto, é muito bom ter sido adotada por ele.

Não foi na intenção, mas ele está sempre me ensinando algo. Principalmente consertar os meus problemas em meio a uma guerra. Porque perder não é o intuito!

Depois de uma longa insistência de Natasha, nós decidimos tirar uma foto para guardar sempre, uma cópia com cada.

Depois de uma longa insistência de Natasha, nós decidimos tirar uma foto para guardar sempre, uma cópia com cada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está confirmado, somos o casal mais sexy da festa!

O fim da festa está se aproximando, estão servindo os últimos aperitivos. Peguei de vários tipos enquanto estou aqui em minha própria companhia. Natasha está lá do outro lado da festas brigando com a irmã e a cunhada, Carol e Samantha não se salvaram também não. Tentaram sair de fininho, mas Natasha reclamou com as duas também.

Tayler, Esme, Morgan e Ruby estão no quarto brincando de algumas coisa, Kelly e Alex sempre vão lá observar.

O Marciano Verde, o John, também vigia sempre tudo. Eliza sempre está ao lado dele. Os dois parecem ter um certo relacionamento e ficam disfarçando, mas todos já sabem. É estranho.

Tony foi anunciar o final da festa. Tem um político que já está bêbado demais e está vindo até a mim.

-E aí princesa, quer sair daqui? -O político disse

-Essa daí não quer ficar contigo, ela quer ficar comigo irmão e essa roupinha de homem vai sair logo desse corpinho que vai ser meu hoje, vamos lá para o seu quarto meu docinho, vamos? -O outro político ficou falando também, esse não parecia bêbado, mas dava um certo medo pelo seu tamanho

-Que tal deixar ela em paz seus desmiolados? -Kate apareceu tentando eu acho que me proteger mas não teve o efeito esperado, pois eles deram em cima dela e tentaram encostar nela, mas eu logo intervir e o mais assustador me segurou pelo pescoço e me socou na boca e na barriga e depois me jogou no chão enquanto eu agonizava de dor. Kate ficou me segurando tentando me acalmar e todo mundo foi pra cima dos dois políticos. Tony deu um belo soco na cara dos dois. Thor e Pietro deu um soco na costela de cada um enquanto eles tentavam se defender, mas Wanda e Lena os seguravam com os poderes.
Natasha e Pepper tentavam me acalmar dizendo que a dor vai passar logo enquanto Michelle, Yelena, Peter, Ned, Carol e os outros faziam uma rodinha parecendo uma barreira de proteção ao meu redor.

Loki logo apareceu com gelo pra colocar na minha barriga e na minha boca. Eu não estava conseguindo deixar ninguém encostar em mim, então Natasha me segurou em um abraço e Pepper pegou o gelo e colocou onde precisava. Eu não queria que encostasse no meu corpo, pois escondi que as marcas, arranhões e a roxidão não doíam mais e nem estavam mais lá, Natasha e Pepper perceberam isso, mas não falaram nada, só tentaram me ajudar. E estava meio que funcionando, principalmente esse abraço.

Meu corpo se acalmou, Natasha e Pepper faziam carinho em mim enquanto eu ainda estava no chão. Os mais velhos logo deram um sumiço nos dois políticos e Tony veio me ver e saber como estou.

-Eu estou melhor, pai -falei a Tony que me olhou surpreso -Não se preocupe

-Você me chamou de pai... -Tony pensou alto

-Eu não sabia que tinha problema, desculpa, não vai ser repetir -Falei tentando me levantar, mas falhei e desisti

-Não, não é problema nenhum, é que eu gostei e é a primeira vez que você me chama de pai.

Todos estavam rindo da cara de Tony e eu me aconcheguei mais a Natasha que me olhava sorrindo. Sussurrei um "Eu te amo" e logo fui retribuída no meu tom de voz.

Depois do fim, uma grande história - S/N e Natasha RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora