POV NATASHAAntes mesmo de abrir a porta de onde Kate e os pais de S/N estavam, já conseguíamos ouvir Kate batendo e falando para os pais de s/n implorar para que ela pare. Olhei para minhas companheiras ali e percebi que elas estavam com os olhos cheios de lágrimas. Segurei a mão de Yelena e de Michelle e disse: -Já sabem o que fazer, certo?
Elas confirmaram e entramos na sala:
-Kate, já chega! -Eu falei tentando fazê-la parar, mas não funcionou.
-Amor, já chega, por favor! S/n não iria querer isso, você sabe que não. Por favor vamos sair daqui. -Yelena falou tentando convencer Kate e conseguiu fazer Kate parar, mas ela não saiu do lugar.
-Eu me lembro de quando eu conheci vocês duas. Vocês eram inseparáveis. Me enjoava aquele melodrama todo de vocês e parecia que vocês eram carentes. -Michelle comenta sorrindo e ganha a atenção de Kate. -Se alguém pegava no pé de S/n, você a defendia e quando mexiam com você, s/n virava o cão! Era engraçado. Foi tão ótimo ter conhecido vocês, ter tido toda essa amizade que tenho com vocês. E o mais interessante que isso é que eu nunca amei tanto alguém na minha vida como eu amo vocês duas e por isso eu digo, eu amo tanto vocês duas que conheço vocês muito bem! E eu sei que você está sofrendo, eu também estou, mas não perca a sua essência com a violência Kate, não faça o que eles fizeram. -Michelle comenta chorando enquanto se aproxima de Kate. -Você não é assim e eu sei que S/N nunca iria querer isso. Vocês duas são puras de coração. Não merecem sentir tudo isso. E eu sei que os pais dela merecem sentir tudo que os filhos sentiram e muito pior! Mas não somos nós que vamos mostrar isso, porque não somos assim. Vamos lá vê-la. Nós viemos te buscar. Ela quer te ver. Sua namorada vai levar você para se limpar enquanto eu e Nat limpamos isso aqui. Eu amo muito você Kate! Muito mesmo! Você é a minha irmã e eu vou estar sempre aqui pra você e por você! -Michelle deu um abraço nela e a liberou para que Yelena pudesse pegá-la.
Quando elas saíram, Michelle e eu ficamos olhando para os pais desacordados de s/n.
Eu estou me sentindo horrível, pois já estive no lugar dela e sei como é passar por tudo isso para proteger alguém que eu amo.
Eu queria ter feito alguma coisa...-Vamos mandar alguém limpar isso aqui e prender eles em alguma cela. -Eu dei uma sugestão.
-É melhor do que deixar eles aqui. -Balancei a cabeça confirmando.
Saímos de lá, passamos no quarto de Yelena para pegar Kate e ela e fomos na sala onde estava s/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do fim, uma grande história - S/N e Natasha Romanoff
FanficS/N tinha uma vida horrível e agitada, fazia de tudo pra proteger aquele que ama. No momento mais difícil de sua vida, tudo muda e ela acaba conhecendo o amor da sua vida (nossa vida), Natasha Romanoff! Será que a Vingadora conseguirá uma brecha pr...