29

1.9K 164 49
                                    

Na cozinha:

Wanda estava indo na cozinha procurar Carol para conversar. Mais cedo, Carol havia se declarado pra Wanda e chamou a mesma para um jantar, Wanda aceitou para a surpresa de Carol, mas não sabia a roupa que vai usar, por isso queria conversar com Natasha.

-Olá Wandinha... -Sharon estava encostada na ilha da cozinha enquanto tomava de um copo uma quantidade cheia de água com gelo.

-O que está fazendo aqui? Não já basta todas as merdas que foi causadas por sua culpa? -Wanda falou já irritada

-Qual é Wandi... -Sharon tentou falar, mas foi interrompida

-Wandinha um caralho, é Senhorita Feiticeira Escarlate pra você e se você não sair logo daqui, eu vou te mostrar cada pedacinho interno do seu corpo. -Wanda ameaçou, mas uma loirinha com companhias adultas logo apareceu, incluindo Natasha e S/N que foram chamadas.

-Wanda, relaxa -Tony apareceu. -Gente, infelizmente o medicamento fora da validade aqui vai ter que passar um tempinho com a gente.

-Depois de tudo que ela fez?? -Wanda perguntou, ela ainda possuía os olhos vermelhos e soltando faíscas

-Infelizmente sim! Aconteceu uma coisa na S.H.I.E.L.D e tão querendo mata-la e como ela é sobrinha da Peggy e do Steve, aqui é o melhor lugar pra ela ficar por enquanto.

Peggy estava presente ao lado de Steve e os dois perceberam a tensão no ar e a preocupação de Natasha e a raiva de Yelena e resolveram falar algo.

-Mas vamos deixar bem claro pra Sharon, sou sua tia, mas se você chegar a machucar qualquer pessoa, nós iremos te entregar pra qualquer pessoa que queira te prender ou te fazer sentir a mesma dor. E eu sei que só nessa sala, tem muita gente com 100% de vontade de fazer isso... -Peggy falou para a sobrinha se manter nos eixos.

-Ok, ok, tentarei me manter na linha -Sharon falou com um pequeno sorrisinho e as trocadas de olhares para Natasha e S/N, fazendo Wanda ficar mais furiosa do que já estava.

-Se você não conseguir, saiba que eu estarei aqui esperando qualquer vacilo seu... -Yelena ameaçou

-A reunião acabou, de volta a seus afazeres... -Tony falou e todos ali seguiram seus caminhos. Wanda foi até Carol confirmar o horário do jantar e Peggy e Steve voltou a conversar com Sharon pra ver se ela ficava no caminho certo.




💥🔫Dando tiro no tempo até furar





-Você está bem, Sestra? - Yelena perguntou a irmã

-Sim, estou, não precisam se preocupar... -Natasha falou para todos ali presente

Depois da tal reunião, Yelena, Kate e S/N foram com Natasha até o quarto dela. Natasha parecia que não estava bem e realmente não tinha como estar.

-Não podemos deixar Natasha sozinha de modo algum, não podemos deixar brechas, Sharon pode se aproveitar e ninguém confia nela... -Kate informou a todos

-S/N, você é a pessoa que está mais próxima aqui, por favor, tenta não deixá-la sozinha. -Yelena pediu

-Sim, claro. Eu farei de tudo pra ela ficar sempre comigo! -S/N respondeu fazendo Natasha sorrir um pouco. -Agora eu tenho uma dúvida, como é a relação de Sharon com crianças, porque agora tem Morgan e Tayler e eu não quero que nenhum deles se machuque.

-Precisamos ver isso... -Kate falou






Eiii gente, o que tão achando????👀

Depois do fim, uma grande história - S/N e Natasha RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora