As aulas rolaram tranquilamente. O diretor Dimberlli apareceu na sala em uma das aulas e informou a todos que Josh e os amigos haviam sido suspensos deixando S/N, Kate e Michelle surpresas, mas imaginaram quem poderia ter resolvido a situação.
Depois que acabou todas as aulas, foram até a sala de Tayler buscá-lo e ele estava conversando com Esme que o fazia companhia.
-Oii Esme, já vai pra casa? -Michelle perguntou
-Sim, só estava esperando vocês pra Tayler não ficar sozinho. Minhas mães já estão lá me esperando -Esme respondeu sorridente
-Ah, então vem que vamos levar você até elas, é bom pra gente conhecê-las -Yelena se pronunciou a chamando
-A gente aproveita e pede a elas pra Esme passar um dia lá na torre (vou deixar torre mesmo) fazendo companhia pra Tayler e Morgan, eu sei que elas vão se dar muito bem... -Natasha fala recebendo a atenção de todos.
Todos se encaminharam para a saída, já avistando as mães de Esme e mais alguém com uma adolescente encostada no carro.
-Oi meu amor, como foi a aula hoje? -a mulher morena perguntou.
-Foi bem mamãe. Esse é o Tayler, ele é meu amigo da minha sala. Essa é a irmã dele, a S/N... -Esme estava apresentando todos mas foi interrompida.
-Olá sumida... -a mulher morena falou com S/N e todos já observando a conversa.
-Nunca mais nos encontramos, você está bem? -A mulher ruiva falou logo em seguida para S/N.
-Sim, estou. Eu tô aqui agora rsrs... -S/N respondeu e prosseguiu. -Não sabia que vocês já tinham filha, ela é muito linda... Bom, esses são Natasha, Kate, Michelle, Yelena, Peter e Ned.
-Prazer, sou a Alex e essa é minha esposa Kelly... Essa é nossa amiga Sam e a filha dela encostada no carro é a Ruby-A mulher ruiva comentou.
-Prazer... -Sam comentou com um sorriso grande direcionado a S/N que Natasha não gostou nada
-De onde vocês se conhecem? -Peter perguntou
-Eu encontrei a bonita dirigindo enquanto passava mal e perguntei se ela tava bem, só que ela vomitou na hora. Levei ela pra minha casa e eu e Kelly cuidamos dela por uma noite. Depois ela foi pra casa e no dia seguinte nós nos encontramos no mercado e ficamos conversando por um tempo, mas ela sumiu logo depois. -Alex explicou
-Ah, é bom conhecer vocês. Temos que ir, mas gostaríamos de saber se Esme pode passar um dia lá em casa? -Natasha perguntou
-Sim, claro. É só me dizer o dia e o local e eu levo ela até lá. -Foi a vez de Kelly se pronunciar.
Depois que marcaram o dia, o horário e o local, todos seguiram em direção a suas casas. Yelena, sendo seguida pelo carro da irmã, deixou os meninos na casa de May com Michelle e depois voltou pra Torre.
Boa Madrugada 💖02:27 com muito sono
O que tão achando???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do fim, uma grande história - S/N e Natasha Romanoff
FanfictionS/N tinha uma vida horrível e agitada, fazia de tudo pra proteger aquele que ama. No momento mais difícil de sua vida, tudo muda e ela acaba conhecendo o amor da sua vida (nossa vida), Natasha Romanoff! Será que a Vingadora conseguirá uma brecha pr...