-Meninas, estão gostando da festa? -Tony chegou perto de Lena e Kara que conversavam com Thor
-Sua festa está ótima, Tony! -Lena respondeu pela esposa, pois a mesma estava com a boca cheia de donuts.
-Eu tava aqui explicando a elas o que fazemos quando não estamos salvando o mundo -Thor disse rindo
-Eu espero que ele não tenha dito coisas constrangedoras -Loki chegou sentando perto do irmão com um joguinho do celular de Pietro.
-Eu só falei a verdade sobre... -Thor estava falando mas logo foi interrompido por Wanda
-E vocês meninas, o que fazem quando não estão na LCorp ou na CatCo?
Kara começou a tossir e a esposa a acudiu. Wanda já estava percebendo algumas coisas diferentes e conversas sobre situações físicas interessantes em alguns deles.
-Nós...hum... Nós jogamos algo, passeamos, assistimos Sitcoms... -Kara respondeu logo após se recuperar.
-Talvez mais algumas coisas como cuidar da cidade, salvar o mundo também... -Wanda falou de forma sugestiva fazendo Kara arregalar os olhos e Lena estava normal, como se aquelas palavras não abalasse ela.
-Amor, fique tranquila. Eles sabem. -Lena acalmou a esposa. -Tony e Peter pesquisaram sobre nós mais cedo e acabou descobrindo pelo site maldoso do meu irmão e Wanda tem uma certa capacidade de descobrir o que as pessoas estão pensando. E Nia e Brainy também não sabem ficar de boca quieta.
-Não esquece que Cat é minha amiga -Loki mencionou -Ela me conta tanta coisa sobre vocês rsrs, nós fizemos até algumas apostas interessantes e é claro que ela ganhou todas, mas não dá pra não ser amigo daquela mulher!
-Então... Vocês vão querer a gente fora daqui ou algo do tipo? -Kara perguntou demonstrando seu lado adorável de um neném fofo
-É claro que não queremos vocês longe! -Pepper chegou abraçando o marido -Queremos vocês perto, queremos que vocês nos chamem quando precisarem de algo, queremos ter a amizade de vocês e queremos que vocês façam parte dos vingadores.
-Espera aí... O que? Como assim? -Kara perguntou e Lena sorriu admirando a esposa
-Vocês querem fazer parte do Vingadores? -Wanda perguntou
-Uau, isso seria muito, muito incrível. Querer eu quero, mas só entro se todos eles aceitarem entrar -Kara falou se referindo a sua família e amigos.
-Eu também aceito e tenho quase certeza que eles vão aceitar também, não se preocupem. -Lena falou
-Então vamos conversar sobre os seus poderes, Lena -Wanda sugeriu curiosa
-Que tal amanhã? Antes da gente ir pra casa... -Lena perguntou
-Achamos que se vocês aceitassem, iam querer ficar por aqui como todos ficam -Wanda disse
-Nós temos nossas casas, nossas vidas particulares e mesmo participando dos vingadores, queremos ainda poder ter uma vida um pouco na normalidade -Lena explicou
-Compreendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do fim, uma grande história - S/N e Natasha Romanoff
FanfictionS/N tinha uma vida horrível e agitada, fazia de tudo pra proteger aquele que ama. No momento mais difícil de sua vida, tudo muda e ela acaba conhecendo o amor da sua vida (nossa vida), Natasha Romanoff! Será que a Vingadora conseguirá uma brecha pr...