POV sem donoS/N, Tayler, Michelle foram no carro de Natasha enquanto Kate, Ned e Peter foram no de Yelena.
S/N passou a ida toda calada enquanto Tayler, Michelle e Natasha conversavam sobre tudo, principalmente sobre a nova amiga de Tayler. Nat mandou ele convidar ela e suas mães para um passeio no shopping ou no parque central e o caçula ficou todo feliz pois iria poder levar a Morgan pra conhecer a garotinha.
Chegaram no estacionamento da escola com todos os olhares neles, na verdade, com todos os olhares em Natasha e Yelena pois as reconheciam.
-As mulheres já chegam arrasando corações -Michelle comentou fazendo todos ficarem rindo e só conseguindo tirar um simples sorriso de S/N, a garota estava pensativa.
-Pena que eu só tenho olhos para uma certa pessoa... -Natasha comentou chamando a atenção de S/N enquanto iam para dentro da escola.
-Ela tá no mundo da lua desde que acordou -Tayler comentou segurando a mão de Natasha.
⌚💥🤛
Já estavam dentro da escola, buscavam seus livros no armário e Kate não parava de encarar 3 caras enormes na frente da porta da sala de S/N já prevendo o porquê de estarem lá, mas hoje eles iriam se ferrar e não será por ela, pois uma certa Yelena percebeu e contou a Natasha enquanto S/N ajudava Tayler com o material.
Colocaram Tayler na sala dele como sempre faziam. Peter e Ned tinham aula de matemática e foram pra uma sala diferente. Michelle, S/N e Kate tinham aula de Literatura e foram pra sala.
Quando Michelle entrou, um dos meninos segurou Kate: -Não pense que ficará assim, você vai pagar sua puta. -S/N foi tentar tirar Kate do aperto de Josh, mas levou um soco bem na boca tirando um pouco de sangue acompanhado de um murro na barriga de outro cara que a fez cair no chão.
Foi tudo muito rápido, em poucos segundos Yelena derrubou Josh, o que segurava Kate, a libertando e Natasha encheu os outros dois de porradas, ela depois libertou eles que correram e ajudou S/N a levantar.
-Você está bem? -Natasha tinha um tom preocupado, seus olhos garantiam isso.
-Estou melhor agora, não se preocupe... -S/N disse sorrindo deixando a mostra que sua boca estava cheia de sangue. -Ei Kate, tudo bem?
-Eu que te pergunto, tá toda cheia de sangue aí -Kate falou em um tom preocupado enquanto abraçava a namorada.
-Isso some rapidinho, estou ótima, vamos pra aula... -Elas entraram na sala com os olhares de todos no sangue de S/N, mas fora Michelle que a encheu de perguntas, não se importaram e voltaram a olhar para o professor que explicava aula.
Natasha e Yelena foram a direção conversar com o responsável pela escola sobre os três alunos. O diretor ficou tentando justificar o que os alunos fizeram deixando duas viúvas muito bravas. Elas descobriram que um dos garotos, o que se chama Josh, é filho do diretor. Mas elas não podiam ameaça-lo, se não seriam expulsas daquela escola e não iam proteger todos.
Decidiram falar com Tony e Pepper no corredor.A chamada está no viva voz:🔊
-Alô -Tony📞
-Ei Stark, precisamos de uma ajudinha, será que você pode vim aqui? -Natasha 📞
-Sim, vai me explicando a situação enquanto eu me arrumo aqui -Tony📞
------------------↓↓↓↓↓--------------------
Eii Amores, o que estão achando???
💖💖💖💖💖
Eu tentei dar uma melhorada na forma como estou escrevendo, espero que esteja bom.Alguma sugestão para o próximo capítulo?
Me segue, é só ir no meu perfil
Deixa seu voto aqui no capítulo, ajuda muito💖💖💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do fim, uma grande história - S/N e Natasha Romanoff
FanfictionS/N tinha uma vida horrível e agitada, fazia de tudo pra proteger aquele que ama. No momento mais difícil de sua vida, tudo muda e ela acaba conhecendo o amor da sua vida (nossa vida), Natasha Romanoff! Será que a Vingadora conseguirá uma brecha pr...