2

4.4K 357 8
                                    


Bom, eu e Tayler estudamos na mesma escola. Tenho 17 anos e Tayler 12, mas a escola é de ensino fundamental até o ensino médio. Pelo menos posso me sentar com ele na hora do intervalo. Temos 4 amigos que sentam com a gente aqui, a Michelle Jones, que me arranjou um emprego na lanchonete onde ela trabalha, o Ned Leeds, que é meio eufórico e fala bastante mas é um grande amigo, o Peter Parker que é muito fofo e namora a Michelle e a minha amiga desde criança, Kate Bishop, nós fazíamos artes marciais juntas e desde então ficamos inseparáveis.

    --------QUEBRA DE TEMPO---------

Estou a caminho de encontrar meu irmão e meus amigos na área de alimentação, mas lembrei que esqueci meu livro embaixo da cadeira e tenho que voltar lá.
Quando encontro o livro...

-Ora, ora, olha quem apareceu, o lixo humano, a merdinha que a vadia da mãe colocou na privada. -Josh apareceu com os dois amigos traçando a porta da sala. -Cadê meu salário de hoje vadia? Você sabe que eu preciso me alimentar e ainda tenho que ser pago pra te aturar nessa escola junto com seu irmão.

Eu tava com medo, eles eram mais fortes do que eu pois eram do time de futebol da escola e treinavam bastante e eu tô enferrujada.

-E-eu só tenho 20 reais hoje, e-eu tive que dar 20 reais para meu irmão comprar uma mochila nova. -Gaguejei

-Então o resto do pagamento eu vou cobrar ao seu irmão. -Ele disse e eu arregalei os olhos pois conseguia sentir as intenções dele, ele ia bater no meu irmão.

-Não, por favor, cobre de mim, ele é só uma criança. -Eu implorei a ele.

-Esse não foi o acordo vadia. -Ele falou sorrindo. -Mas vamos abrir uma excessão. -Quando ele terminou de falar, ele e os amigos começaram a me dar murros na barriga. Foram em torno de uns 9 murros, acredite, eu contei.

Depois que eles saíram, eu fui direto para o refeitório. Meu irmão quando me viu percebeu que eu não estava bem, mas como ele não estava sozinho, ele baixou a cabeça e continuou bebendo seu suco.

...

Depois do fim, uma grande história - S/N e Natasha RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora