52

1.4K 99 34
                                    

Finalmente tudo havia sido resolvido. As coisas na escola haviam melhorado, não se tinha mais problemas com família.

Depois que chegaram na torre, S/N passou dois dias desacordada e descobriram que é a quantidade de tempo que o corpo dela precisa para se recuperar.

Quando ela acordou, deu-se de cara com Natasha que a estava a horas a observando e fazendo carinho em seus cabelos. Assim que se separou com os olhos de Natasha, deu o maior sorriso que ela poderia dar e fez a pergunta que Natasha mais esperava ser feita. "Quer se casar comigo?" Natasha encheu a namorada de beijos e logo disse que aceitava.

Já se passaram 3 anos após o casamento que foi realizado meses depois do pedido. Tony e Pepper organizaram tudo, presentearam S/N com uma casa perto do lago que S/N e Natasha se apaixonaram. As duas são heroínas nas horas vagas e em outros momentos Natasha trabalha como secretária de S/N que assumiu uma das empresas de Tony que foi criada para o desenvolvimento de jovens.

Foram anos incríveis ao lado da ruiva e agora que estavam a espera da segunda filha, a felicidade só aumentou.
A pequena Luna é adorável e brilhantemente esperta, sua inteligência é absurdamente de dar exemplo. Logo viria mais uma que decidiram colocar o nome de Nora. Com toda certeza iria vir coma uma mente brilhante também. Genes perfeitos...

O fim dessa história chegou, gostaria que vocês soubessem o que acontece com todos então estarei deixando essa informação aqui, aproveitem enquanto tudo isso dura pois Eu tô tranquila

Tony e Pepper viraram os avós babões. Wanda além de ser uma tia incrível, também estava esperando uma criança de Samantha e de Carol, deixando Ruby bastante feliz.
Pietro assumiu o namoro com Loki. E os dois enchem as crianças de presentes.
Lena e Kara tiveram a primeira filha, Lori.
Bucky assumiu o namoro com Hela e estão viajando por vários mundos.
Sam começou a trabalhar na empresa Stark junto com o doutor Hulk auxiliando os estagiários.
Tayler, Morgan e esme são estagiários da indústria Stark e tem como professores os amigos de S/N.
Thor está criando sua família com Valquíria.
...

Todos estão felizes e sem muitos problemas para enfrentar, só poucos no dia a dia para não esquecer que são heróis.

Espero que tenham gostado da fanfic
E agora Tchau, tenho um livro para terminar de escrever...

Depois do fim, uma grande história - S/N e Natasha RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora