30

2K 181 69
                                    

Se passou quatro dias desde que Sharon apareceu, os mais novos iam pra escola e Natasha e Yelena ia junto. O resto dos vingadores ou estavam em missões ou fazendo algo em na torre.

Amanhã Esme chegará bem cedo pra ficar brincando com Morgan e Tayler, Yelena e Kate vão aproveitar pra ver como Sharon vai reagir, Natasha e S/N vão ficar conversando com as mães de Esme e algumas pessoas que vem com elas.

Tony quando soube que vinha pessoas pra cá aproveitou pra fazer uma festa e liberou quartos na torre para as visitas passarem a noite aqui e irem embora no domingo.

(Quem vocês acham que vem com as mães de Esme?)

-Chegaram, como foi a escola hoje? -Pepper perguntou

-Tudo tranquilo, eu tive uma bela visita hoje de um advogado e não sei com quem falar, será que posso conversar com você? -Kate perguntou a Pepper

-Claro meu bem, vamos no escritório e o resto vai se limpar pra almoçar, vamos passar a tarde arrumando tudo pra amanhã. -Pepper falou e todos os outros seguiram seus caminhos.




Natasha e S/N seguiram para o quarto da mais nova. A dois dias atrás conversaram e acharam melhor Natasha dividir o quarto com ela por causa de Sharon. Não acontecia nada demais, só se beijavam, mas não é porque não queria, tinham muita vontade, mas S/N não estava pronta e Natasha entendia isso. Natasha até descobriu que foi a primeira pessoa que S/N beijou de verdade e não um selinho.

As duas estavam bem, estavam felizes juntas e nada atrapalharia aquele momento.

-O que você está fazendo aqui? -S/N perguntou furiosa quando abriu a porta e viu Sharon sentada na ponta de sua cama.

-Nada que te interesse prostituta, vim ver Natasha -Sharon falou e deixou uma S/N muito brava, ela já havia melhorado seus poderes e estava doida pra usar os novos naquele momento.

-Pois já viu, agora sai daqui Sharon! -Natasha falou já irritada, mas não largava a mão de S/N.

-Nat, eu só vim conversar, eu quero pedir desculpas pelo que fiz e talvez eu possa conseguir uma chance com você de novo. -Sharon falou de forma calma e assustou um pouco S/N.

-Isso não vai acontecer, a única coisa que sinto por você Sharon, é pena. Precisou me espancar e me forçar a fazer coisas só pra ter alguém. Você é sozinha e vai permanecer assim sempre. -Natasha falou e deixou Sharon furiosa.

Sharon tentou bater em Natasha, mas uma Wanda escondida na porta ouvia tudo e apareceu bem na hora tirando Sharon do quarto e sumiu com ela em um passe de mágica.

Depois de uns dez minutos, enquanto S/N e Natasha procuravam uma roupa pra vestir, Kate apareceu pedindo socorro.

-A Yelena...

-O QUE ACONTECEU COM MINHA IRMÃ? -Natasha perguntou completamente preocupada

-Ela sumiu, ela tava conversando comigo, na minha frente e sumiu e eu não sei onde ela está

-Isso tem quanto tempo? -S/N perguntou

-Tem uns dez ou nove minutos -Kate informou e Natasha se acalmou

-Foi Wanda, quando eu e S/N veio para o quarto, Sharon estava aqui e depois de um momento de discussão, ela tentou me atacar só que Wanda estava aqui, mas não tínhamos visto, então Wanda tirou Sharon daqui do quarto e sumiu com algum feitiço.

-Wanda e Yelena vão fazer a festa rsrs -S/N falou fazendo as outras duas rirem.

Depois do fim, uma grande história - S/N e Natasha RomanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora