S3x

219 4 3
                                    

Instintivamente, puxei o lençol e cobri meu corpo, ou partes dele. Sasuke deu aquela risada cínica dele, soltando o ar pelas narinas abanando a cabeça e pegou o cigarro da minha mão pra dar uma tragada e tossiu depois.

– Não se faça de tímida, ele já fez mais do que ver isso aí. – disse ainda tossindo.

– Verdade, Sakura – Naruto riu. Fechou a porta atrás dele com a chave, deu mais alguns passos pra dentro do quarto, tirando a blusa e descalçando as botas. – Já que estou aqui, vamos nos divertir!

– O que quer que esteja fazendo, pare agora mesmo, Naruto. – Falei isso, mas tremi de pensar nos dois ali comigo.

Sasuke esticou a mão tentando colocar o baseado na minha boca e, irritada, dei um tapa.

– Só mais um pouquinho, vai. – ele insistiu e acabei aceitando. Não tirou da minha boca até quando ele achou que a tragada estava suficientemente longa. – Isso. Agora levanta e vai lá com o Naruto.

Não questionei, puxei o lençol comigo levantando e ele o segurou, pra que escorregasse pelo meu corpo à medida que eu desse um passo e ficasse nua. Minhas pernas ainda estavam um pouco trêmulas e eu estava tão bêbada, chapada e recém fodida que não estava nem mais pensando nas coisas que fazia.  

Naruto deu um passo pra frente e segurou meu rosto entre suas duas mãos enormes, pra depois me dar um beijo. Começou por morder meu lábio superior, o inferior, beijou os cantos da minha boca e depois mergulhou a língua. Fechei meus olhos e coloquei as mãos nos braços dele pra ficar na ponta dos pés e beijá-lo também, sem saber muito bem o que raios estava fazendo e porque estava gostando tanto do gosto da boca dele. Dos lábios dele chupando os meus, cada vez mais forte.

Naruto se separou de mim, abriu sua calça e abaixou, olhando pra mim com um sorriso que nem parecia ser mais o seu habitual. Aquele era de canto, os olhos dele me olhavam como se eu fosse uma presa inofensiva.

– Ela já gozou?

– Agora mesmo. –  Sasuke respondeu, apagando o cigarro que estava quase no fim. Ele se levantou e colocou-se nas minhas costas, apertando o corpo no meu, afastou meu cabelo do pescoço e deu um beijo, que me fez fechar os olhos e soltar um suspiro. – E tá super chapada, muito gostosa assim.

– Eu também, cara. Acabei de detonar um baseado enquanto estava vindo pra cá.

Sasuke começou a dar beijos no meu ombro, mordia e passava os dentes, segurou minha cintura e me empurrou pra frente, me fazendo dar passos ao mesmo tempo que eu senti ele começando a ficar duro aos poucos na minha bunda. Naruto terminou de se despir e colocou o corpo reto, abriu a boca e estava me beijando de novo.

Seu pau estava duro contra minha barriga, as mãos dele apertavam meus mamilos e eu não sabia pra onde me mover. Queria rebolar minha bunda pra deixar Sasuke ainda mais duro, mas também queria me empurrar pra frente e apertar o pau do loirinho roçando na minha pele.

Só estava sentindo mãos no meu corpo, dedos por toda a parte. Um brincava com meus mamilos e o outro estava apertando minhas coxas e bunda me fazendo gemer na boca de Naruto sentindo meu corpo formigar como se eu nem tivesse gozado há menos de quinze minutos.

– Está gostando, Sakura?

Acenei que sim pra Naruto, e gemi quando ele passou a língua na minha orelha e voltou pra o lado do pescoço contrário ao que Sasuke estava chupando e mordendo.

Segurei no cabelo amarelo de Naruto quando ele desceu a cabeça e começou a chupar meu mamilo. Ele não estava fazendo muita pressão, estava sugando devagar, passava a língua ali num toque suave, ao redor do mamilo e depois encaixou um grande pedaço de carne entre os dentes. Empinei os peitos pra ele e a bunda pra Sasuke, que me abriu com as duas mãos e começou a esfregar sua ereção na minha bunda, de cima pra baixo, ele mesmo suspirando tão forte quanto eu no meu pescoço.

TinderOnde histórias criam vida. Descubra agora