Reunião Estressante

1.3K 137 91
                                    


Aquele dia em específico seria estressante, começando pelo fato que em plenas SETE horas da manhã já dava para se escutar uma gritaria no corredor dos quartos e que acabou acordando Azriel e Lucien.

O ruivo se remexeu na cama e tentou sair do casulo que as asas de Az fazia ao redor de si e o moreno se mexeu na cama também acordando.

– Mas que porra de gritaria é essa? – Azriel perguntou.

– Não faço a miníma ideia, vou ver.

Vestiu um hobbie de cetim somente para cobrir seu peitoral e caminhou até a porta, quando abriu viu três figuras no início do corredor e estavam brigando. Lucien revirou os olhos.

– Pelo amor da mãe Cassian, cale a maldita boca! – Eris brigou.

– Vai se foder, a culpa é sua também.

– Minha porra nenhuma, é SUA e da maluca que tem menos neurônios que você!

– Ei caralho, eu to aqui – Lynce reclamou.

– Cala boca você também, você é a mais errada aqui. – O ruivo mais velho disse a fuzilando com o olhar.

– Mas que porra tá acontecendo aqui? Caralho é sete da manhã e vocês gritando nos corredores. – Lucien se pronunciou – Esqueceram que hoje é a reunião com a corte noturna? Reunião essa que vai todo mundo vai estar presente? – De novo o ruivo revirou os olhos, sabia que aquela reunião seria estressante, mas esperava pelo menos dormir o suficiente para poder aturar o sofrimento de mais tarde.

– Conta para ele o que vocês fizeram, Cassian – Eris disse indiferente.

– Eu não, diga você. O irmão é seu

– Mas EU não fiz nada, vocês me arrastaram para ver e servir como cúmplice! – O ruivo olhou indignado.

Azriel se pôs ao lado de Lucien com um sorriso no rosto, o que significava que ele já sabia o que aqueles idiotas tinham feito, as sombras pareciam dançar ao redor de seu rosto e suas orelhas.

– O que eles fizeram?

– Não vou dizer. – Disse rindo e o mais novo o olhou irritado. – Espero que saibam que Helion ficara muito feliz quando souber.

Os três reclamaram e soltaram suspiros pesados, mas Eris apesar disso parecia tranquilo, então ele realmente não tinha culpa no que os outros dois haviam feito. Azriel puxou o ruivo para dentro do quarto de novo e o abraçou de lado.

– Temos duas horas até a reunião, voltamos a dormir ou podemos fazer algo interessante até lá – Agarrou firme a cintura do ruivo por debaixo do pano fino de cetim, Lucien suspirou.

– Ou podemos ir nos arrumar e ir comer. – Az torceu o nariz para aquela opção e negou com a cabeça.

– Essa é sem graça, até dormir parece melhor. – Lucien caminhou até o banheiro e o moreno o seguiu, começando a se escovar e lavar o rosto.

Os dois pareciam ter criado uma rotina deles, rápido assim. Não conversaram sobre que tipo de relacionamento eles tinham ou sobre sentimentos, o que estava deixando o ruivo incomodado de certa forma.

Certo que eles estavam em algo, mas isso não queria dizer Azriel não poderia aparecer a qualquer momento com uma fêmea ou outro macho, não deixaram explícito o que aquela relação significava.

Mas com certeza não era sexo, pois depois daquela noite de toques que tiveram, não fizeram mais nada que levasse a esse tipo de toque íntimo. Se beijavam, conversavam até tarde da noite, diálogos para conhecer um ao outro, de início Lucien estranhou o interesse do moreno para saber sobre ele, mas depois relevou e começou a perguntar sobre o moreno também.

Recomeçar - Luriel. Onde histórias criam vida. Descubra agora