Capítulo- 03.

2.5K 223 128
                                    

Notas: Vindo com mais um capítulo quentinho, obrigada pelos comentários e votos meus amores, tenham uma boa leitura!!!

OBS: A música mencionada no capitulo é  Parisienne Walkways - (Gary Moore)



(x)


Curiosidades sobre gravidez: Ao longo da gestação, os níveis hormonais podem se alterar significativamente, causando grandes impactos emocionais no dia a dia. Esse é o principal motivo pelo qual gestantes se tornam mais suscetíveis à instabilidade de humor, à irritabilidade e à sensibilidade.


— Diga quanto você quer? Eu posso providenciar e não importa o preço... Depois, basta nós dizermos que você sofreu um acidente qualquer, ele ficará arrasado inicialmente, mas irá superar. — O chefe de enfermagem continuou falando distraidamente.

Diferente dos alfas lúpus que tinha olhos vermelhos quando estes entravam em seu modo lupino, os ômegas geralmente apresentava uma variação de cores, entre amarelo, laranja e dourado, Porsche manteve sua cabeça baixa, porém quando suas orbes se ergueram, havia um estranho brilho dourado envolta das mesmas, em uma tonalidade semelhante àquela que tomou as íris do seu cunhado durante o desentendimento que tiveram, Tawan acreditou tê-lo ouvindo rosnando discretamente, seus instintos primitivos foram eventualmente ativados assim que houve o primeiro contato direto com o feto, fazendo-o ficar na defensiva por estar eventualmente se sentindo ameaçado, forçando suas mãos a agirem no automático.

Quando ambos os médico retornaram ao quarto, encontraram o moreno tendo sua destra em torno do pescoço alheio em uma clara tentativa de matá-lo asfixiado, enquanto o chefe de enfermagem se debatia querendo desesperadamente tirá-lo de cima, porque ele começou a oprimir suas vias respiratórias usando suas duas mãos, soltando rosnados mais intensos agora.

— Porsche! — Kinn exclamou alarmado conseguindo segurar o jovem, deixando-o afastado do seu cônjuge, que começou a tossir procurando oxigênio ao ser libertado, precisando que Vegas lhe ajudasse a respirar normalmente, haviam marcas avermelhadas dos dedos alheios na região do seu pescoço. — Está tudo bem, fique calmo... — Disse querendo tranquilizá-lo, permitindo que sua mão direita fosse de encontro ao ventre do outro. — Vocês estão seguros. — Afirmou sentindo aqueles dedos frios cobrindo os seus na sequência, ambos protegendo o filhote em uma reação involuntária. — Eu estou aqui... — Sussurrou dando um comando de alfa, abraçando o seu corpo esguio, vendo finalmente as orbes lindamente douradas voltarem a coloração normal, mas o moreno acabou perdendo a consciência, então foi preciso colocá-lo sobre a cama novamente, tomando cuidado para não machucá-lo ainda que sem querer. — Mas, o que aconteceu aqui? — O neurologista interrogou após cobri-lo com o lençol.

— Os ômegas grávidos ficam hipersensíveis e extremamente protetores em relação às suas crias, mas só atacam quando se sentem ameaçados por alguma razão, você disse algo, ou fez algum movimento que pudesse ser considerado como agressivo? — O obstetra questionou transparecendo desconfiança, achando sinceramente que aquele rapaz não sairia atacando alguém sem motivos contundentes, o ruivo tinha culpa no cartório, pois sua expressão exageradamente ultrajada deixou aquilo explícito.

— Do que você está tentando me acusar? — O ômega perguntou mostrando uma indignação forçada, queria parecer genuinamente ofendido, porém aquela representação estava saindo falsa demais para conseguir convencê-los, e ele sabia disto. — Talvez eu tenha tocado na barriga dele sem pedir permissão, e o Porsche acabou entendendo meu gesto de forma equivocada... — Desconversou dando a primeira desculpa esfarrapada que conseguiu criar.

Amor Acidental (KinnPorsche Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora