"As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas com o toque de uma mão
Bem, eu me apaixono por você a cada dia
E eu só quero te dizer que estou apaixonadoEntão, querida, agora, me pegue nos seus braços amorosos
Beije-me sob a luz de mil estrelas
Coloque sua cabeça sobre meu coração acelerado
Estou pensando alto
Que talvez nós tenhamos encontrado o amor bem aqui onde estamos.
- Thinking Out Loud[...]
- Você realmente não vai me contar o que está acontecendo?
- Não é nada.
- Não acredito.
- Mas é verdade! Não aconteceu nada. - Cismou Leila.
A verdade era que ela não estava mentindo. Não havia acontecido nada. E era esse o motivo da sua angústia e chateação nos últimos dias.
- Mesmo? Porque não é o que a sua carinha pra baixo está me dizendo. - Concluiu Jisoo com uma voz fofa, fazendo a amiga rir por um breve instante. - Fala pra mim...É homem?
Silêncio.
Leila suspirou chateada. É, sua amiga sempre sabia das coisas.
- Eu sabia! - Confirmou Jisoo. - Você está tendo problemas com o príncipe, é isso?
Leila voltou a suspirar em aborrecimento. Jisoo chegou quase lá, mas ainda não era lá de fato.
- Quem dera que a pessoa que me deixasse confusa fosse o Jimin, Jisoo. Quem me dera. - Lamentou. Sabia que as coisas seriam muito mais fáceis e menos complicadas se estivesse apaixonada pelo príncipe.
Jisoo a olhou confusa, mas logo sua mente se iluminou e ela pôde entender finalmente quem estava assombrando a mente de sua amiga. Como conseguiu deixar um detalhe tão importante e nítido como aquele passar?
- Ah, Leila... - Se aproximou da cama de sua amiga, na qual a mesma estava deitada acima dos travesseiros. - É o Taehyung?
- Esse ridículo aí mesmo. - Respondeu emburrada. Até mesmo em momentos assim não conseguia parar de xingá-lo.
Mas era o que ele merecia.
Afinal de contas, que diabos de atitude foi aquela que ele tivera no baile de dias atrás? Como ela deveria interpretar aquilo? Como ele esperava que ela interpretasse aquilo?
Taehyung esteve estranho a noite inteira. Estava aéreo e o seu olhar...Tinha algo que definitivamente estava diferente. Mas ela não entendia o que era.
Ou entendia, mas não queria aceitar que aquilo poderia estar acontecendo.
Afinal de contas, ele amava outra. Não amava?
Ela se conformou com isso. Os viu conversando e rindo juntos, dançando como se fossem um casal de verdade. Como se se gostassem de verdade. Depois de muito pensar, depois de muitos dias remoendo aquele momento em sua cabeça, Leila entendeu duas coisas.
A primeira, ela era extremamente leiga em questões sentimentais, principalmente no quesito amoroso. Acreditava que aquilo se dava por nunca ter tido uma experiência verdadeira nessa questão.
A segunda, quando passou a refletir sobre questões sentimentais, percebeu que estava colocando "Taehyung" e "sentimentos amorosos" na mesma discussão. E jurou ter parado de respirar por vários segundos quando percebeu que a razão de ter sentido todo aquele incômodo ao vê-lo com outra, ficado nervosa ao chamá-lo pra dançar e sentido seu coração dar uma batida errada ao vê-lo encarar sua boca com tanta intensidade, era mais simples do que sua cabeça complicada estava a fazendo pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenario - KTH
FanfictionAs expectativas de Amélia sobre sua sobrinha são altas ao ponto de querer transformá-la e moldá-la afim de que ela se torne a dama educada e perfeita que deve ser. Leila viveu assim durante toda a sua vida. Mas, antes que ela dê mais um passo adiant...