Capítulo 13

116 19 56
                                    

"Então, antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito
Para fazer seu coração bater melhor?
Se ao menos eu soubesse que você tinha uma tempestade para enfrentar
Então, antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito
Para fazer tudo parar de doer?"
- Before You Go

[...]

Ao ouvir batidas na sua porta, Jisoo automaticamente cessa sua risada e estranha uma visita repentina.

- Dizzy, você convidou alguma amiguinha sua?

- Não, mãe. - Respondeu enquanto devorava um pedaço de pão.

- Hum. - Jisoo pondera enquanto terminava de lavar as suas mãos. - Vou atender a porta, amor, já volto.

- Estou esperando. - Yoongi responde com um leve sorriso.

Jisoo sai da pequena e humilde cozinha e, assim que abre a porta, tem uma surpresa.

- Leila!

- Oi. - Ela responde timidamente, mas não admitiria que era porque, na última vez em que esteve naquela casa, ela tinha acabado de chegar naquele mundo estranho.

- Meu Deus, que surpresa boa. - Jisoo a abraça imediatamente, sendo retribuída. - Mas...O que é isso? - Disse se afastando e percebendo a outra mulher carregar uma gaiola em mãos.

- Ah. - Leila começou. - Então...

- Ah, não importa, você me explica na mesa. Você chegou no momento certo, Dizzy e Yoongi estão aqui também.

- Não, não, espera aí...Yoongi? - Leila questiona, sem acreditar. - Não me diga que...?

Jisoo a olha com um sorriso enorme, e é o suficiente para responder todas as perguntas de sua amiga.

- Jisoo, não acredito. - Sorri enorme. - Estou tão feliz por você, amiga.

- Eu estou mais feliz ainda, sério. - Ela pega nas mãos de Leila. - E saiba que isso nunca estaria acontecendo se você não tivesse aberto os meus olhos, obrigada mesmo amiga.

Leila sorri ainda mais largo, sentindo suas bochechas arderem.

- Ah, para com isso.

- Não paro. - Jisoo retruca com um sorriso divertido. - Mas venha, entre, Yoongi está assando alguns pães.

Antes que Jisoo faça menção de puxar Leila, a mesma a segura e, com o sorriso já fora do rosto, responde.

- Na verdade, eu...Nossa, eu me sinto horrível agora por estragar esse momento, mas é que eu realmente não tenho mais tempo.

Jisoo a olha confusa.

- O que? Leila, do que você está...?

- Eu preciso conversar com você e com a Dizzy. Agora.

[...]

- Eu sinto muito por ter interrompido o momento de vocês.

- Leila, já falei que está tudo bem. Agora, eu preciso que você realmente nos diga o que está acontecendo porque estou começando a ficar preocupada. - Jisoo responde.

Enquanto Dizzy, também preocupada, se senta na cama de sua mãe, Leila respira fundo.

- É só que eu não podia ir sem antes me despedir de vocês.

Ambas, mãe e filha, arregalam os olhos instantaneamente.

- O que?!

- Leila...Você vai embora? - O rosto da pequena menina murcha, ainda sem entender.

Scenario - KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora