"Talvez eu não saiba o que eu quero
Talvez eu esteja louca
Talvez eu devesse desistir
Mas falar é mais fácil do que fazer
Sim, eu sou feita para amar
Mas vejo que, dessa vez
Talvez o amor não seja feito para mim."
- Made for Love[...]
A janela aberta exalava seu ar fresco, o vento não tão gélido me acompanhava enquanto eu lia um dos livros da estante que eu havia remexido há alguns dias. Era um dia monótono como de costume, e confesso já estar cansada daquilo.
Isso porque eu nem citei o fato de Taehyung ter entrado do nada em meu quarto e estar parado ali há pelo menos seis minutos.
Eu não entendo linguagem de maluco, meu anjo.
– Está tudo bem? – Ele pergunta, parecendo receoso.
– Sim, estou bem. – Respondi de forma curta, mesmo que fosse mentira, ele não saberia de qualquer forma.
– Que bom. – Ele responde da mesma forma, parecendo ainda mais receoso.
Reparando nisso, mesmo achando que não era demais, resolvi perguntar.
– Algum problema Taehyung? Você está estranho.
"Até perguntou se eu estou bem, desde quando você é gentil, querido?"
Pensei em dizer isso, mas resolvi, por hoje, não cutucar a onça com a vara curta.
– Não há nada, apenas... – Ele se interrompe.
Não estou entendendo nada.
– Escute, eu só...Reparei que você não anda tão tagarela quanto costuma ser. – Ele não olha para mim enquanto fala. Estranho. – E, enfim, eu achei que você andava um pouco pra baixo e que, talvez, estivesse se sentindo um pouco presa aqui já que não sai do palácio.
Perplexa, é isso que eu estou.
Como ele conseguiu reparar nisso? Seu jeito "não estou nem aí" jamais me permitiria dizer que ele se daria conta de algo assim, ainda mais em mim.
Sem perceber, acabo deixando um sorriso zombeteiro escapar.
– Pode parar com isso!! – Taehyung exclama, irritado. – Não pense que eu reparo em você, ouviu? Apenas acontece que não dá pra não reparar com essa sua cara horrível pelos corredores.
Poderia dizer que fiquei ofendida, mas o fato dele ter reparado nisso ainda me faz permanecer sorrindo.
– Mas... – Penso em dizer algo a ele, mas o próprio me interrompe.
– O que eu realmente quero dizer é que devido a isso, pensei que seria melhor se...Você saísse um pouco. – Ele enrola um pouco, mas acaba dizendo. – As carruagens estão disponíveis e...
– Espere! – O interrompo, levantando rapidamente da cadeira onde estava. – Então, eu posso sair? – Pergunto para confirmar, esperançosa.
– É, isso mesmo. – Taehyung ainda parece um pouco embolado e tenho vontade de rir.
– Então, sabe... – Volto a olhar para a janela que dava vista a todo o reino. – Tem uma menina, o nome dela é Dizzy, e ela mora por aqui. Nos conhecemos quando eu cheguei e ela foi a primeira pessoa que eu encontrei, ela também me ajudou muito. Quando eu vim pra cá acabamos nos separando e eu nunca mais tive notícias dela. – Volto a me virar para Tae. – Então, será que...?
– Você quer visita-la? – Assinto em resposta. – Bom, não vejo por que não, desde que você não abra a boca pra falar sobre o que está acontecendo. – Advertiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenario - KTH
FanfictionAs expectativas de Amélia sobre sua sobrinha são altas ao ponto de querer transformá-la e moldá-la afim de que ela se torne a dama educada e perfeita que deve ser. Leila viveu assim durante toda a sua vida. Mas, antes que ela dê mais um passo adiant...