"Eu acredito em sua galáxia
Eu quero ouvir sua melodia
As estrelas em sua galáxia
Como elas aparecerão no seu céu?
Não se esqueça que no final do meu desespero
Eu encontrei você."
- Magic Shop[...]
"Deus, como isso dói."
Eu quase poderia dizer que não sinto minhas pernas, nem minhas mãos, nem meus braços, e nem meus olhos.
Isso se eu não os abrisse nesse exato momento. Me deparando com a terra dourada e as árvores grandes.
Espera ai...
Terra?
Árvores?
Mas o que? Por que parece que eu estou no meio de uma floresta se agora há pouco eu estava na biblioteca com aquele...
Livro.
Aquele livro maldito! O que ele fez? Quando eu o encontrar eu vou rasga-lo pedacinho por pedacinho, até só sobrar a capa pra contar história.
Entendeu? Contar história? É um livro e tal. Há há, eu sou muito engraçada.
Muito bem, Leila, sem tempo pra piadas. A coisa é séria.
Me levantei com certa dificuldade. Eu realmente não estava fazendo drama quando disse que quase não sentia minhas pernas.
Olhei ao redor, procurando entender aonde eu havia ido e se havia jeito de voltar.
Árvore. Árvore. Mato. Árvore. Terra. Árvore. Mato. Sapo. Árvore...
SAPO???
Não pensei duas vezes antes de me pendurar na árvore mais próxima. Tudo pra ficar longe daquela criatura que me assombra desde criança.
- Fique longe. Ó, criatura estranha e de pele verde, pare onde estás e ninguém saíra ferido. - Talvez eu esteja sendo um pouco precipitada ao apontar um galho em direção ao sapo e achar que isso vai intimidá-lo? Sim. Mas eu não menti quando disse que aqui só tinha mato.
Ele se aproximou de mim e, enfim, pude vê-lo melhor.
Sapos tem...Caldas?
É oficial, eu pirei.
Agora estou vendo sapos com caldas. Era só o que faltava.
E ainda por cima, ele era tão pequeno.
Ah.
Agora, talvez eu entenda melhor por que minha irmã diz que eu tiraria zero em Zoologia.
Aquilo definitivamente não era um sapo. Talvez vocês me achem burra por não compreender isso logo de cara, mas vamos interromper as coisas um pouquinho para darmos uma leve quebra na quarta parede. Que tal irmos aos fatores?
Primeiro: Ele estava escondido em uma moita escura, não poderia reconhecê-lo nem se quisesse.
Segundo: Se você vê uma criatura verde e consideravelmente pequena, seu primeiro pensamento é de que seria um sapo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenario - KTH
FanfictionAs expectativas de Amélia sobre sua sobrinha são altas ao ponto de querer transformá-la e moldá-la afim de que ela se torne a dama educada e perfeita que deve ser. Leila viveu assim durante toda a sua vida. Mas, antes que ela dê mais um passo adiant...