- E o prêmio Mnet Asian Music Awards de melhor solo masculino deste ano vai para ... Jin!!! Anunciou o apresentador.
E com esse, Bangtan já era empresa recordista mais nova a conseguir 4 prêmios em uma única noite, ganhando em todas as categorias que competiu. Foram eles :
- Melhor Diretor de vídeo musical - Jeon Jungkook
- Melhor Single Digital - Moonchild - Composta e Produzida por RM
- Melhor Colaboração - TXT e J-Hope.
Taehyung não acreditava, parecia estar vivendo um sonho, pois nunca em seus planos mais otimistas pensou que estaria ali, sentado naquela mesa, cercado pelas maiores e melhores empresas do entretenimento coreano, comemorando o êxito de seus amigos artistas e sócio. Só conseguia perceber que era realidade, pois havia um ser humano ao seu lado com nome de Park Jimin não parava de pular, chorar, e o chacoalhar...
Ao final da premiação, os amigos se reuniram para a famosa live de comemoração, com poucos staffs, a habilidade nata de Jungkook com as cameras, tiveram uma conversa animada com os fãs, era o tempo para Jimin e Taehyung arrumar o jantar para todos.
Enquanto esperava a live acabar Taehyung se encostou na parede fria que contratava com os sentimentos que o aquecia, observando aquela cena e não pode evitar de lembrar o caminho percorrido até ali.
Há alguns anos em um pequeno bar com cerveja e Soju, Taehyung, um jovem idol de olhos castanhos, cabelos então pintado de loiro, e dono do sorriso quadrado mais lindo da Coreia, a beira da aposentadoria teorizava sobre seu futuro junto com sua alma gêmea, seu amigo de escola e colega de profissão, Park Jimin.
Jimin, nascido em 95 assim como Tae, igualmente lindo com cabelos cor de rosa, lábios carnudos e pequenos olhos castanhos que se fechavam a cada risada. Buscava igualmente acalmar a ansiedade dos planos futuros.
Então o destino agiu, fazendo com que o mais recente desempregado fosse também beber para pensar em seu futuro, Jeon Jungkook um dos talentos mais promissores na área áudio visual coreana, porém naquele dia buscava mais que um salário para seu futuro, buscava um sentido para sua vida. Encontrando seus ex colegas de trabalho naquela noite!
Maknae de ouro como era conhecido no meio, com seus cabelos negros escorridos pela testa, e seus olhos pretos que lembrava aos de um cervo assutado.
Naquela noite nascia o projeto Bangtan, e quatro anos depois, na noite das premiações era de fato a consolidação desse sonho.
- Posso saber onde você está com esse olhar perdido?- Jimin falava passando seu braço sobre o ombro de Taehyung.
- Em um bar em Gangnam, com um louco e um nerd... - falou simples fazendo o mais velho rir se apoiando ainda mais nele.
- Nós vencemos! Eu sabia que isso ia dar certo desde o começo, Sorry, mas me sinto como se fosse meu o sonho também baby - Jimin sorriu grande.
- Minie, você é tão dono, sócio, quanto eu e o JK, até hoje não entendi você não fazer parte da sociedade, é só falar que nós te passamos sua parte.-
- Não! Allien! Eu tô aqui pra você! Vocês me deram a possibilidade de me reinventar, de descobrir algo que eu gosto mais de dançar... Cuidar das pessoas! Obrigado!- e ambos se abraçaram com o sentimento de dever cumprido.
Taehyung nunca imaginou sua vida sem Jimin, não só por serem melhores amigos, parceiros e cúmplices, mas Tae sentia algo a mais, sentia além... No entanto desde que se pegou sentindo isso não encontrou o momento certo pra se declarar, talvez o medo de perder o que tinham, ou a falsa certeza de que sempre existiria outro momento melhor, outro dia, pois pra sempre seriam eles dois e o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me abrace Forte
FanfictionTaehyung um romântico incurável que optou a viver sua vida baseado na amizade, sente e sofre enquanto administra uma das mais promissoras empresas de entretenimento coreana. Por obra do destino, achou que enfim poderia ser feliz, mas ao contrário d...