9

87 18 8
                                    


Dizem que cada dia, cada amanhecer é uma nova oportunidade de ser feliz, pois o passado e o futuro não pode ser alterado, no entanto, todos os novos dias trazem mesmo que contra nossa vontade o peso de decisões tomadas anteriormente.

Seria bom se simplesmente pudéssemos recomeçar do zero, fazer novas escolhas quando percebemos que deu merda, mas o que podemos fazer então?

Como aproveitar o novo dia sem se lamentar pelo passado?

Como fazer as coisas diferentes se as consequências ainda são sentidas?

E nada melhor que as segundas feiras para testar essas e outras formas de lidar com o presente!

-Jimin-ah! Todo dia essa luta? Estamos atrasados! Falava Taehyung tomando uma água enquanto, Jimin andava de um lado para outro terminado de se arrumar.

- Tô indo! Falou o mais velho! Logo se juntando a Tae na porta de casa rumo a empresa.

- Tae, quais os planos pra hoje? O mais velho perguntou com seu sorriso costumeiro...

- O de sempre Minie! Venho pra casa depois da empresa. Porque?

- Pensei em fazer uma janta e depois ver tv com você, faz tempo que não fazemos isso... Estou com saudades.

- Eu vou fingir que acredito, e não porque você tá curioso sobre Daegu! Falou o mais novo fazendo uma careta.

- Tem isso também, mas podemos falar disso a noite! Que tal?

- Ta bom, mas não vou lavar a louça! Então pedimos comida tá!

Taehyung sabia que podia fugir do mundo, menos de Jimin, ficou na casa de Seokjin foi bom por um tempo, mas a companhia do mais velho era muito importante, mesmo que não fosse consciente, ele queria se sentir acolhido e o mais velho era a melhor pessoa pra fazer se sentir assim, apesar dos pesares.

Rotina: substantivo feminino Sequência dos procedimentos, dos costumes habituais.

A rotina começa a voltar na empresa, com exceção de Seokjin que estava em turnê, todos os demais voltaram para as suas funções.

E a primeira decisão de Taehyung foi guardar a lembrança da música RUN em seu Studio enquanto seu computador ligava. Ela já não iria fazer parte da sua rotina, ele não queria lidar com mais lembranças daquela noite, pelo menos não naquele momento.

As 8 da manhã, ele pode observar todos os Studios ocupados, cada um cumprindo suas funções, o que facilitou entrar e sair do seu próprio sem interrupções.

Voltando ao trabalho, percebeu que poderia esperar tudo daquele dia menos sua rotina de volta.

- Bom dia Sócio! O jovem com sorriso de coelho e olhos de servos estava a sua espera na sala.

- Bunny! Eu te amo, mas a essa hora aqui! É sinônimo de problemas.

- Calma Hyung! Só vim ver como você está! E se eu entrasse no Studio ia perder noção do tempo. Como está? Como foi em Daegu.

- Normal, voltei mimado e com uns 2kilos a mais... E aqui? Deu tudo certo? A transmissão do show ficou ótima.

- Obrigado Hyung! Mas faltou você!

- Estou de volta! E a equipe? Como está? Taehyung sabia exatamente que as preocupações do mais novo iam além da empresa, mas nem ele mesmo conseguia entender como estava, quanto mais falar para um de seus melhores amigos, já tinha que pensar como lidar com Jimin, obviamente ia tentar evitar aquela conversa.

- São bons! O material do Hobi esta bem adiantado, acho que temos uns 3 meses já adiantado, então queria agradecer por tudo! E dizer que eu tô aqui Bro! Quando você precisar.

Me abrace ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora