6

104 18 7
                                    

Já era quinta feira, meio da manhã e Taehyung se pegava olhando para seu mais novo enfeite de mesa, ele tinha falado pra si mesmo que ia colocar no Studio, afinal era sobre produção musical, mas ele julgava estar muito ocupado para ir até lá, desde segunda ele pensava como ia agradecer tal gesto, mas nunca conseguiu encontrar com Yoongi pra fazê-lo. Agora estava de fato com um assunto pra discutir com Namjoon, mas por algum motivo de zona segurança ( leia-se INSEGURANÇA), pediu o líder dos produtores que fosse a sua sala.

- Tae! Queria me ver?

- Entra Hyung! Senta! Como você está?

- Parece que tudo tranquilo! E você?

- Sim! Tudo bem! Tenho duas coisa pra te falar : a primeira é que tem uma música que fizemos que está a disposição de quem precisar no arquivo - Run - está no sistema já!

- Yoongi comentou comigo, mas deixamos para que você mostrasse já que ele disse que era tua!

- Imagina! Foi uma parceria! E depois de um silêncio que Tae nem percebeu...

- e a outra?

- Bang Si-hyuk me ligou hoje mais cedo, eu travei alguns pedidos de música pra dar uma folga pra vocês, então ele me ligou porque precisa de um favor! E eu meio que não tive como negar...

Namjoon apenas juntou as sobrancelhas, um favor pra uma das atuais mais ricas empresas que já tem parceria, parecia algo difícil.

- Ele quer uma música, diferente de uma música pronta. Ele quer que o grupo participe do processo de produção dessa vez.

- Tae! Eles tem um dos melhores produtores lá! Porque isso agora?

- Parece que até as grandes sofrem com problemas de logística, eles marcaram dois comeback próximos um do outro, e alterar isso mostraria desorganização, você sabe...

- Típico! Mostrar o óbvio! Eles são desorganizados mesmo!! Desculpa, mas você sabe disso tanto quanto eu! ( A autora demostrando todo seu descontentamento com a Hybe)

- Sim! Nós sabemos! Mas eles são parceiros importantes ainda sim! Como vamos fazer isso?

- Manda pra mim né! O Hobi tá fazendo a mixtape dele! O Suga parece fantasma, não vou deixar o grupo produzindo as 2 da manhã com ele - falou Nam rindo

- Como assim?

- Tae, o Suga faz muito mais do que esperado, ele só não curte muito companhia no Studio ou fora dele, ele é reservado, eu e o Hobi já conhecemos ele a anos, sabemos que é o jeito dele, mas ele faz realmente mais do que a gente espera. Só nesse caso acho que a forma que ele faz collab não é o esperado pelo Bang-nin.

- Ok! Vou marcar semana que vem então! Vou avisar eles... Obrigado Namjoon!

Namjoon saiu da sala deixando um Taehyung confuso pra trás, como aquela pessoa tão divertida, tão expansiva com ele, poderia ser como Namjoon falava? Pareciam pessoas diferentes.

Então Tae resolveu agradecer o presente da forma que sabia que ia chegar... Por mensagem...

V

Bom dia! Tudo bem? Eu queria agradecer o presente, me deixou sem graça, pois eu que deveria dar as boas vindas.

Suga

Que bom que gostou! Você me deu uma música, é mais que um presente criar algo em parceria.

V

Eu demorei pra falar com você, pois esperava te encontrar pessoalmente, mas ... Não te vi na empresa ...

Suga

Me abrace ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora