13

128 15 42
                                    

Ao entrar na empresa vazia Taehyung se sentia um adolescente, o estômago revirava, conferiu no relógio do celular 18:50, no elevador conferiu o cabelo, e a roupa que escolheu com cuidado, nada muito além do seu estilo, uma calça caqui confortável e uma camisa branca de mangas dobradas no antebraço e dois botões estrategicamente abertos, dando uma discreta visão do seu pescoço.

Passou pelos corredores, do andar da produção atentamente, se certificando que eram apenas eles, aquela hora. Parou um pouco, ao entrar na área dos estúdios, puxou o ar com força, e soltou tentando oxigenar a cabeça. Sim! Aquele jantar era para si algo único, e tudo mudaria, depois daquele momento. Parou confiante na porta com o nome de AgustD e bateu.

- Taehyung! Que bom que veio!- Falou Suga com um sorriso tímido.

Ambos se olharam por um momento, o mais velho encantado, observando cada detalhe e se perdendo por alguns segundo no imenso sorriso quadrado a sua frente. O mais novo, observou os cabelos pretos levemente bagunçados, uma calça social preta, da mesma cor da camisa de manga longa levemente remangada, e pés descalço no carpete do studio.

-Como não poderia não vir hyung, com tamanha delicadeza, sem contar que é sempre um prazer fazer um feat com você. Falou V com um olhar direto e intenso ao mais velho. - Não sabia o menu, mas trouxe um vinho, e as taças. espero não ter errado.

- Obrigada. Entra! deu espaço o rapper.

O studio estava diferente, a iluminação um pouco mais baixa que habitual, nada exagerado, a mesa estava posta, e uma musica instrumental ambientava, provavelmente Taehyung reconheceria se não tivesse tão focado em outros detalhes, como o a forma que a calça acentuava as curvas do hyung ou seu pescoço totalmente a amostra.

- Que tal jantarmos? E depois te mostro no que estou trabalhando? Perguntou o mais velho mostrando que deveriam sentar no chão ao redor da mesa, logo em seguida abrindo o vinho.

Para dois seres humanos workholics o assunto mais fácil era o trabalho, assim não correndo o risco do silencio constrangedor, porem ambos criavam momentos certos para poderem falar o que realmente queriam. Logo após organizarem a comida após a refeição, ambos falaram ao mesmo tempo.

- Tae

-Yoongi

- Tae, me deixa te mostrar o que eu to trabalhando, e depois conversamos? Por favor.

V, estava pronto para pedir desculpa, mas depois desse pedido, não podia impor sua vontade. Concordo com a cabeça a proposta de Yoongi.

Primeiro Suga colocou o instrumental, começou com toques de piano, e uma batida que transmitia tranquilidade, passando a ficar intensa, claramente Tae, imaginava um rap melódico. Na segunda parte, um tom melancólico, doce e triste, fazendo a transição a parte que se repete, algo que poderia ser o refrão. Então mais uma transição aconteceu, limpa mas inesperada, passando a sensação de desespero, devido a variação incrível, como se contasse uma história e transmite vários sentimentos.

- É intensa hyung, mas ela conta uma história. Falou Tae abrindo os olhos que nem percebeu que havia fechado.

- Toda musica contam alguma coisa, um momento, um sentimento, uma história completa. Eu consegui terminar a melodia, mas não consegui terminar de contar minha história. Você quer ler a letra? Perguntou Suga ainda virado para o computador de costas para onde Tae estava sentado, estava se controlando.

-Quero! Taehyung falou com uma voz mais grave que o normal, já em pé bem atrás da cadeira de Yoongi, colocando a mão em seu ombro, o que fez o rapper arrepiar, e sentir um leve fio de eletricidade ao escutar. Então tocou novamente a batida e deu um papel com a letra que escreveu até aquele momento.

Me abrace ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora