💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Ami
Eu prometi um capítulo bônus... E como chegamos a 500 visualizações, trouxe esse mimo. Espero que gostem.
Está sem revisão, então desconsidere os erros.
Obrigada por tudo
Aninha Bacchi
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Taehyung desligou o despertador logo nos primeiros sons, ainda se permitiu sentir um pouco do cheiro do Yoongi a quem abraçava pelas costas, depois de mais de 10 meses já era um hábito dormirem juntos, e para alguém que só dorme abraçado a algo o pequeno corpo do rapper parecia ter ser feito sob medida para o seu.
Deu um leve beijo na nuca a sua frente, e escutou um leve resmungo que parecia mais um ronronar, o fazendo rir.
" Ele era realmente um gato como diziam os fãs."
Saiu da cama com cuidado, sabia que maior que os sentimentos que o mais velho tinha por si, era os dele por sua cama e seu precioso sono.
Em todo esse tempo de relação, já tinha seu próprio espaço no closet do rapper, sua escova de dente e produtos de higiene. Oficialmente ainda morava com Jimin, mas era quase visita em sua casa, que usava mais pra quando se reuniam, ou o rapper estava em turnê, afinal Jimin quase nunca ficava sozinho também.
Seu humor estava ótimo! A turnê de Seokjin, do Jhope e do RM haviam sido um sucesso. Todo o material da próxima promoção já estava pronta, e Yoongi aí contrário que imaginava era o Ídol mais tranquilo quanto a isso.
Chegando na empresa como seu hábito tomava seu chá acompanhado por Jimin e Jungkook, fizeram como se fosse um ritual, antes a pauta eram coisas da empresa e quando tudo foi ficando mais calmo, continuaram apenas por estarem juntos.
Nabi, que agora era diretora de relações públicas, promoção dada discutida e aprovada em unanimidade entre os 3 sócios, sim! Tae e Jungkook oficializaram Jimin como sócio fundador, mesmo com os inúmeros protestos. A nova diretora, bateu na porta, e logo entrou.
— Ainda bem que estão todos aqui, temos uma bomba a explodir em exatamente 4 horas e 20 minutos.
— Nabi! Senta, toma uma água, nunca te vi tão branca! Falou Jimin providenciando a água.
— Eu poderia explicar, mas este site, fez uma cortesia em me mandar a capa deles, pra nós deixar com o comunicado de imprensa pronto, mas não sei exatamente o que colocar nele. Falou a mulher mostrando em seu celular a imagem que recebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me abrace Forte
FanfictionTaehyung um romântico incurável que optou a viver sua vida baseado na amizade, sente e sofre enquanto administra uma das mais promissoras empresas de entretenimento coreana. Por obra do destino, achou que enfim poderia ser feliz, mas ao contrário d...