7

99 17 2
                                    


- Nós vamos chegar na empresa em 10 minutos e você ainda não me contou o que tá acontecendo entre você e o Suga Hyung? - Perguntou Jimin fazendo drama.

- Minie! Não tem nada acontecendo! Estamos nos conhecendo, ele é novo aqui, acho normal.

- Tae! - Jimin olhou diretamente para o mais velho, que não aguentou e gargalhou.

"Sim! Nós ficamos e ele beija bem pra caralho, e todos os gostos possíveis parece que fica bem naquela boca." Era o que Tae responderia, mas ele nem mesmo queria acreditar que estava acontecendo algo. Afinal, expectativas só geram frustrações...

- Tá bom! Mas realmente não sei o que está acontecendo, estamos nos conhecendo... Só isso...

- Mas ele tem pegada? O pau é bom?? Grande?

- Jimin! Eu nunca perguntei o tamanho do pau do JK! Caralho! E eu não vi o pau do Hyung! Minha nossa senhora do kpop! Isso é conversa para as 7 da manhã de uma terça feira?

- Ah Tae tô curioso, ele estava todo fofo com você! Na frente da gente! Não cola comigo! E não consegui te ver ontem...

" Sim, comigo também não cola!! Mas o que eu estou pensando? Esse homem agora veio pra tirar minha paz e me devolver só quando estou perto dele" Tae pensava entre as perguntas do seu melhor amigo.

- Eu prometo! Quando eu souber o que tá rolando você será o primeiro a saber! Tudo bem??

- Soulmate?

- para sempre respondeu o mais novo.

🐭

- Por favor! Uma vitamina, uma fruta, qualquer coisa Seokjin! Você precisa se alimentar, já passa das 15 da tarde e você não comeu nada.- falava Jimin, depois que o manager pediu sua ajuda para fazer Jin se alimentar.

- Ou eu como ou eu durmo Chim! Me deixa descansar, esse rosto não pode estar cansado em 15 minutos - recusava firmemente o mais velho.

- Ok! Saindo daqui temos a gravação do na próxima emissora, se você não comer no carro eu vou desmarcar sua agenda do dia e falar que você passou mal, porque é isso que vai acontecer! - Jimin tentou sua última cartada.

- Você não ousaria Park Jimin! - Falou Jin revirando os olhos.

- Não queira testar Hyung, é para seu bem! Te espero... Na saída da gravação- Falou o mais novo deixando um beijo no rosto do cantor.

A semana começou agitada, a pedido do próprio Jin, Jimin o acompanhava nas gravações e aparições na tv daquela semana, que seria o anúncio da turnê nacional.

Enquanto comia uma fruta, o mesmo sentia falta da sua sala, e da sua rotina na empresa, mas o pedido feito por um amigo, não teria como ele recusar, então resolveu matar a saudade do namorado, nem que seja por mensagem.

Jimin:

Oi BB!

Jungkook:

Amor! Como você está ? Não quis mandar mensagem pra não atrapalhar.

Jimin:

Tudo certo! Tirando a teimosia do Hyung, consegue ser pior que eu quando fazia essas coisas! Kkkkkk e aí?

Jungkook:

Ta tudo tranquilo! Muito trabalho, sinto falta de você, de saber que podia te ver pelo menos...

Jimin:

- Amor... Eu sei...

Jungkook

Me abrace ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora