A semana passou muito rápido, tanto para os produtores que começaram o projeto Hope World, agora com Suga integrando o time. JK começou a selecionar uma equipe de apoio, e Jimin estava totalmente envolvido com as apresentações de Jin. Logicamente, para Taehyung não era diferente, ele precisava encontrar uma nova equipe para cuidar das promoções, não era difícil achar, mas sim negociar os termos que ele queria.
Tae já havia se habituado com os pentauros do açúcar, os quais geralmente participavam de suas conversas filosóficas sobre a vida e o planos futuros. Dentro da empresa Tae tirava pelo menos 15 minutos para passar na sala de Jimin ou de JK, afinal isso não deveria mudar, ele deveria resinificar certas coisas e não apenas fugir.
Até que naquela sexta Jin Hyung iria para casa mais cedo e ele estaria livre de sua obrigação com seus novos amigos, resolveu passar no Studio, aqueles versos que escreverá anteriormente por algum motivo pareciam o chamar, então quando o movimento da empresa acabou ele assim o fez.
Colocou uma batida e começou a pensar no que estava fazendo, aqueles versos em momentos diferentes significava ali seus sentimentos, era como se precisasse concluir aquilo como um símbolo.
E por algum tempo tentou encontrar palavras para descrever os atuais sentimentos, mas foi interrompido. Por uma figura de calças sociais pretas, blusa branca e blazer preto, Suga pedia permissão para entrar.
--Yoongi Hyung! Não sabia que estava ainda aqui.
--Eu que estou surpreso, não sabia que gostava de passar noites de sexta dentro de um Studio.
- Na verdade vim depois do trabalho falou rindo.
- Eu estava indo pegar uma bebida, pra ser mais exato um café! E vi a luz acesa. Você aceita também um café?
-Claro! Mas achou que vou te acompanhar! Preciso de um chá. Já não está saindo nada aqui a algum tempo.
- Ótimo!- Falou Suga seguindo para a pequena copa.
- Suga! E como foi sua primeira semana? O que tem sentido em trabalhar aqui?
- Sinto que estou permanentemente em num encontro da escola, passar o dia com os meninos é bom, bem chego sempre mais tarde, no entanto tem sido divertido! E você ainda está de babá dos bichos do Jin? Que eu nem sei como chama aquilo?
- Estou de folga hoje! São meus meus hamsters de açúcar! Que o Jin Hyung não me escute. Brincou divertido fazendo o mais velho rir aberto aparecendo suas gengivas.
- Suga Hyung! Posso perguntar como colega no que está trabalhando nesta noite?
- Vamos fazer assim? Eu te mostro o meu e você mostra o seu! falou o mais velho com cara de menino travesso.
- Se não soubesse o contexto eu ficaria sem graça Hyung! Falou V levemente ruborizado, fazendo o mais velho falar - quê? Que? Repetidas vezes enquanto voltavam para o Studio de Suga.
- Não é nada muito grande, peguei algumas guias do Hobi para fazer uns testes, e colocou pra tomar uma chamada Hangsang.
- Ow! Que vibe boa isso! Já imaginei a cena do MV, é leve eu adoraria dirigir escutando ela. Falou V enquanto tocava a música.
- Você gosta de Rapp V? Perguntou o mais velho.
-Eu gosto de muitas coisas Hyung, cada música para sua ocasião! Mas devido nossos amigos Rapp está bem presente nas minhas preferências.
- Ufa! Que bom!
- Hyung, e essas anotações aqui. São versos? Desculpa! Se não quiser mostrar tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me abrace Forte
FanfictionTaehyung um romântico incurável que optou a viver sua vida baseado na amizade, sente e sofre enquanto administra uma das mais promissoras empresas de entretenimento coreana. Por obra do destino, achou que enfim poderia ser feliz, mas ao contrário d...