2

150 23 19
                                    

🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨

Oi Pessoas!

Então... Apareci mais cedo que o esperado! Consegui concluir um capítulo e resolvi postar esse!

Não sou boa em revisar, mas juro que todos os hífens era travessão até 1 minuto atrás, e alterei 2x, mas por algum motivo o wattpad quer brincar comigo!

Sei que está tudo no começo, agora vocês vão conhecer o resto da galera! Dêem amor! Amor aos 7 lindos!!!

Ahh! Não esquece do voto! Assim a autora fica feliz e motivada, e outras pessoas tem acesso a essa estória!

🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨🐨

-Bom dia Tae Tae! Caiu da cama?- falou Jimin entrando na sala de Taehyung.

- Minie! Bom dia! Desculpa, mas você estava babando quando sai de casa, fiquei com dó de te acordar.- Disse o mais novo.

- Posso ajudar em alguma coisa?-Perguntou o loiro preocupado com seu melhor amigo.

- Vou ficar bem! Fica tranquilo, é uma fase intensa de trabalho e nos já passamos isso antes, só ter paciência. Obrigado, Soulmate.- disse sorrindo o produtor.

Jimin riu pequeno dando um beijo na face do amigo e seguiu o caminho de sua própria sala, mas não sem antes pedir a Nabi que providenciasse um algo para Tae, pois o mesmo não faria.

Assim como todo bom gestor, Tae sabia que antes de qualquer decisão deveria ver como estava sua "equipe de gênios" assim os chamavam carinhosamente. Resolveu que aquela manhã ia dar mais atenção ao patrimônio intelectual da empresa antes de se afundar em papéis tediosos.

Após comer com relutância, pediu a Nabi que preparasse 2 cafés, seguindo ao estúdio de Namjoon, entrou sem bater, pois quase sempre o mesmo estava de fone, no entanto encontrou um Hoseok gravando e um Namjoon controlando a mesa de som, então por alguns instantes ficou apenas observando antes de ser notado.

"E daí que eu fico bêbado?
Até eu ficar louco
E daí que eu saia às vezes?
Não pense no trabalho
Vamos apenas sentir a juventude
Jovens, selvagens e livres
Selvagens e livres
Me deixe tentar

Sem ter que pisar em ovos todo dia
Eu faço o que eu quero com meus sentimentos todo dia
Um expert em amor que corta o coração sempre que você cai nele, todo dia
Trabalhando no meu desejo sem uma fórmula todo dia
Ignoro meu personagem todo dia
Quero chorar sem ter vergonha todo dia
Lista de sonhos, a primeira prioridade
Sem preocupações com o dinheiro
Sono profundo"

Assistindo aquela cena, com os versos de fundo, Taehyung se permitiu sentir falta de estar em um estudio e não em um escritório, sempre dizia que poderia entrar em um estudio para hobby quando quisesse, mas a verdade que nos últimos tempos até acompanhar o dia a dia de produção era difícil pela pilha de contratos e projetos que se acumularam em sua mesa, sabia que alguém precisava fazer aquilo, então ele fazia o que tinha que fazer.

Assim que terminou a gravação, Namjoon olhou pra trás abrindo seu sorriso com covinhas, sempre era muito receptivo.

- Café? - entregou a Namjoon e fez um gesto através do vidro para Hoseok vir tomar também.

-Visita com café? Ganhamos algum prêmio que eu não estou sabendo?- Brincou Namjoon, fazendo o mais novo rir sem graça.

- Que letra bonita! Elogiou Taehyung.

Me abrace ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora