12

91 16 5
                                    

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

E aí seres humanos???

Estão sentindo o final chegando ???
Eu também estou! O coração chega está doendo!

Esse capítulo foi um pouquinho especial, e é dedicado as minhas amigas betas Aninha e Cynthia, elas são as mentes que me ajudam a colocar ordem nesses homens lindos e gostosos!

Espero que gostem!!

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

-Vocês não tem que trabalhar no meio da semana não? Seokjin disse quando viu aquela quantidade de pessoas em sua cozinha logo de manha em plena quarta-feira.

- Bom Dia pra você também Hyung! Só pra lembrar que o mal humorado da turma as 8 da manha da turma sou eu. Yoongi revirando os olhos com tom de despreocupado, fazendo todos os demais caírem na risada, até mesmo o próprio Jin.

- Ok! Ok! Vocês me pegaram de surpresa! Falou o mais velho de todos com um sorriso envergonhado.

- Eu vim montar o equipamento da Live- Falou o maknae mostrando a aparelhagem.

- Eu aproveitei e vim saber como você estava.- Disse Jimin

- Eu vim, só queria matar trabalho mesmo, meu chefe é meio chato, nem me importo em te abraçar. Brincou Taehyung passando as duas mãos pelo o mais velho.

- Eu estou morando temporariamente aqui! Namjoon levantou a mão em sinal de rendição.

- Eu estava com Saudades! Disse Hoseok.

- Eu só estava com preguiça de dirigir peguei carona com Hobi! Esse foi Suga com sorriso no canto da boca.

A verdade é que todos haviam combinado de tomar café com o mais velho em segredo, era real a preocupação, não só pela mão, mas o afastamento temporário dos palcos, todos entendiam o sentimento do mais velho sobre isso.

- Obrigado meninos! Eu também amo vocês! Vamos tomar café então?

- Vem vamos lá pra fora! Falou Namjoon.

Eles tinham preparado uma linda mesa de café, cada um tinha ficado responsável de levar algo, até flores para decorar a mesa, eles tinham comprado.

- Ah! meninos! Porque tudo isso? Vocês são incríveis! O mais velho já não conseguia disfarçar os olhos marejados...

- Jin hyung, o que pensou? Você é quase a Omma da turma! Soltou o maknae! Que logo levou um peteleco do mais velho.

- Que omma! Ralhou o mais velho.

- Podia ser pior! ele chamou o Suga hyung de avô esses dias! entregou Hobi

- Bom saber disso JK ! falou o segundo mais velho fingindo estar ofendido, já sentando para o café.

E assim passaram algumas horas ali, apenas comendo e conversando como amigos queridos que eram. Seokjin sentiu ali um conforto, apesar de tudo, cada um naquela mesa abdicou de um tempo para estar com ele, depois do choro de frustração dos dias anteriores, pode sentir o abraço daqueles que escolheu como família, sim Família era o que eles representavam.

O Primeiro a ir embora foi Tae, e depois cada um o seguiu, ficando apenas ele e Namjoon.

- E você? Perguntou o mais velho ao produtor que arrumava a cozinha.

Me abrace ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora