Olá pessoas!
Como vocês estão?
Esse capítulo tem várias interações, espero que entendam as passagens de tempo...Ah!... Pensei em colocar alguns mimos ao decorrer do texto, não será uma constante, espero que gostem...
Não esquece do votinho, e comenta aí o que estão achando...
🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱
Taehyung entrou no seu apartamento fazendo o mínimo de barulho possível, fechando a porta e indo direto para seu quarto.
Por algum motivo a interação dos seus amigos pareceu um pouco confusa, bem, a algum tempo ele não os via fora da empresa, sempre se sentia culpado por sair e deixar serviço acumulado na mesa, mas, jurava que Hoseok e Namjoon tinham algum lance. Jin ficando na casa de Namjoon e a clara intimidade entre Hoseok e Yoongi. Será que Jackson era só um amigo mesmo? Enfim apesar de criar teorias sobre a vida amorosa de terceiros fosse algo legal, ele decidiu que isso não lhe dizia respeito, se todos estivessem bem ele estava bem.
Já estava deitado em sua cama depois do banho escutou sua porta abrindo, fechou os olhos levente e tentou diminuir a respiração, mas seu esforço foi em vão quando sentiu a cama afundar do seu lado.
- Não pense que vai fingir que está dormindo pra não me contar os bafos do final da festa! Jimin começando a fazer cócegas no corpo do mais novo.
- Aish! Quem disse que teve bafo? E porque não ficou se tá tão interessado? Falou Tae virando de frente pra Jimin.
- Amo meu namorado, mas ser inimigo do fim não é uma qualidade que ele tem.
- Não teve bafo! Eu só arrumei a cozinha e vim embora. Falou Tae com a imagem do casal que lhe deu carona por algum motivo na cabeça.
- Vou te ajudar então - disse Jimin curioso - Quem foi embora com quem?
- Jackson foi com as meninas, algo que eu achei estranho. Suga e Hobi me deixaram aqui e Jin ficou pra ajudar Namjoon, acredito que foi pra assegurar que ele teria louça para um novo jantar.
- Só? Eu jurei que teria mais emoção!
- Namjoon me convidou pra dormir lá pelo horário, mas sei que foi por educação.
- Isso começou a ficar interessante- disse Jimin com olhar pensativo.
- Tá bom! Você sabe alguma coisa sobre eles? Eu jurei que Nam tinha alguma coisa com Hobi, mas a intimidade dele com Jin era grande, mas acho que eu tô por fora. - Tae finalmente se rendeu as fofocas, talvez seu melhor amigo fosse mais informado que ele.
- Você realmente precisa dar mais atenção aos seus amigos! E sair um pouco com eles.- Falou Jimin rindo, quando percebeu o olhar confuso sobre ele.
- Jackson é claramente afim de Namjoon, que tem um lance com Jin como "amigos coloridos" e Hobi, esse eu não sei, antes eu achava que ele e Nam tinham algo também, mas a um mês ele quando voltou de viagem da Alemanha ele está muito diferente, mas aí se ficou ou não ficou! Eles não falaram nada, você acha que ele e o Suga tem alguma coisa? Falou Jimin pensativo tentando encaixar as peças do quebra cabeça.
- Você sabe que isso não é da nossa conta, né? Falou Tae.
- Não é? Você trabalha com todos esse homens lindos e você jura que nunca sentiu atração por nenhum deles? Se soubermos qual tá sozinho você pode investir nem que seja algo casual, oras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me abrace Forte
FanfictionTaehyung um romântico incurável que optou a viver sua vida baseado na amizade, sente e sofre enquanto administra uma das mais promissoras empresas de entretenimento coreana. Por obra do destino, achou que enfim poderia ser feliz, mas ao contrário d...