😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿
Ami!
Como você está?
Tem se alimentado?
E tomando agora direitinho?Independente da resposta, toma um copo antes de começar a ler, porque esse capítulo tá cheio de emoções, eu sei que até agora tudo estava bem leve, mas infelizmente a vida tem dessas...
Espero que você goste, entenda, e dê amor a nossos personagens tão lindos...
Lembrando que não está revisado, contendo possíveis erros...
Não esqueça do votinho e do comentário pra saber o que você achou...
I 💜 you!
😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿😿
O clima na casa dos Kim era de festa, afinal o filho mais velho do casal conseguiu uma folga para visitá-los, todos sabiam que havia algum motivo, mas quando Tae falou que era saudade, todos respeitaram e o acolheram, afinal, que família não aproveitaria esse momento.
Os irmãos aproveitavam a presença do mais velho para contar sobre suas vidas e ter a família completa, para a Omma e Appa era motivo suficiente pra um grande almoço.
Taehyung conseguiu se distrair, rir, relaxar, aproveitar o tempo com aqueles que amava, desde muito cedo aqueles momentos eram escassos e ele sabia que deveria aproveitar, e claro, porque não? Ser mimado, ver sua mãe fazer sua sobremesa preferida, poder escolher o canal da TV, que sempre era uma vitória, quando se tem dois irmãos mais novos.
Até que sem perceber atendeu seu telefone depois do almoço sem prestar atenção no contato, explodindo sua bolha de cuidados.- Tae- uma voz grossa conhecida do outro lado chamava.
- Oi Hyung! Taehyung respirou fundo, para continuar.
- Você está bem? Em Daegu?
- Sim! Estou na casa dos meus pais! Aconteceu alguma coisa Suga?
- Acho que precisamos conversar! O mais velho falou com a voz mais grave e mais baixo que o normal.
- Hyung! Domingo a noite eu volto pra Seul, podemos combinar.
- Tae! Eu estou em Daegu! Não consegui esperar até segunda. O mais novo precisou sentar com essa informação! Droga! Ele não estava preparado para isso.
- Aish Hyung! Porque? - Foi o que saiu da sua boca sem pensar muito se realmente queria saber.
- Não acho que devemos conversar por telefone, houve um grande mal entendido! Eu vim pra resolver isso, se você não aceitar, tudo bem! Eu respeito, mas eu estou aqui.
- Hyung, não é que eu não quero, mas você mora fora! Sabe como a família fica quando estamos em casa.- Taehyung fez uma pausa! Não tinha porque demostrar raiva do outro, mas não era o que queria, sua cabeça não conseguia formar um raciocínio.
- Tudo bem! Eu nem esperava que me atenderia, vim por impulso, precisava tentar... Só pensa, me escuta. Depois você toma sua decisão.- Falou o mais velho.
- Me manda onde você quer me encontrar, depois do jantar eu vou! Tudo bem?
- Claro Tae! Ótimo! Até mais tarde!
😺
- Perai! Depois de uma semana complicada você me solta essa bomba Namjoon? O Tae foi pra Daegu e Suga foi atrás? Que diabos?- Falou Seokjin incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me abrace Forte
FanfictionTaehyung um romântico incurável que optou a viver sua vida baseado na amizade, sente e sofre enquanto administra uma das mais promissoras empresas de entretenimento coreana. Por obra do destino, achou que enfim poderia ser feliz, mas ao contrário d...