Rodolffo narrando
Casei meu povo, eu tô feliz demais. Nosso casamento foi lindo a festa foi top, durou até o dia raiar.
Minha Juli tava linda, curtindo todo momento , ela nem parecia que carregava um serzinho ela tava numa disposição. Quando chegamos ao hotel, minha mulher não queria saber de dormir fizemos um amor incrível.
Fizemos nossas fotos e agora estamos indo para a Grécia curtir nossa lua de mel. Ficaremos uma semana na Grécia depois iremos encontrar Israel e a família na Disney.
Chegando na Grécia
Rodolffo
Chegamos em terra firme, já não aguentava mais ficar dentro do avião.
Ju, passou mal durante a viagem acho que isso que me deixou mais cansado dessa viagem.
Não gostei muito do jeito que o guia olhou para a Juliette. Já tô me irritando e nem tem uma hora que estou aqui.
Ju: Piruca, que lugar lindo!
Rodolffo: Muito lindo mesmo
Guia: Você deixou aqui ainda mais lindo, com todo respeito Era?
Ju: Juliette Mathaus
Rodolffo: Minha Esposa é bem linda mesmo. Não sabia que os guias aqui era tão pra frente.
Guia: Foi só um elogio
Ju: Vamos Piruca tô doida pra tomar um banho e tirar essa roupa.
Somos levados pelo guia atirado, e vira e mexe ele olhava para Ju, vi que ela percebeu os olhares e meu incômodo, pois ela agarrou no meu braço.
Chegamos até a recepção e nos entregam a chave do nosso quarto.
Subimos até o quarto, e que quarto maravilhoso.
Tinha uma piscina privativa , e uma hidro bem na varanda. Já tive varias ideias de como nos satisfazer.
Ju: Aposto que essa cabecinha já tá planejando mil maneiras para nós satisfazermos.
Rodolffo: O se já
Fui chegando mais perto dela e beijando sua boca. Nosso beijo começa a esquentar, e quando dou por mim, já estamos nus encima da cama.
Começamos a nos amar loucamente, nem parecia que tínhamos enfrentado um voo tão longo.
Nota
Capítulo curto, só para falar que nossa 2 temporada vai começar. ! Fiquem a vontade para comentar bastante.
Beijos ♥️
Nagila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda é possível Amar? 2° temporada
ФанфикNessa parte da fic, teremos novos conflitos , e a chegada da Valentina. Será que o amor de Rodolffo e Juliette ira suportar todas as provações que a vida de casal vai impor a eles?