cap 7

224 32 9
                                    

Rodolffo

Depois de tantos dias de férias, hoje começa uma nova temporada de shows . E fora os ensaios para a gravação do nosso Dvd, ainda estamos atrás da voz que vai da vida há uma de nossas canções.

Israel falou que quando encontrarmos estaremos prontos para marcar a gravação do Dvd.

Deixar minha Juli em casa e sair para viajar para os shows vai ser uma tortura, pois não me vejo mais longe dela tantos dias.

Ju: Amor , lembrou de colocar seus objetos de higiene pessoal na mala? Agora não tem mais Bella pra fazer sua mala não!

Rod: Coloquei Juli, a necessaire que você deixou pronta aqui.

Ju: Então vai tomar banho antes que você atrase todo mundo como sempre.

Rod: Começou a arengar ,tava demorando.

Ju: Vai logo homi....

Entro para o banheiro e começo a cantar casa imobiliada. E escuto Ju cantando do lado de fora. Meu Deus como eu nunca me toquei que a voz que falta é a da minha esposa.

Ju cantando é lindo demais ela nasceu para isso.

Termino meu banho rápido e saio do banheiro.

Rod: Como você nunca cantou para mim?

Ju: Oque foi homi? Tô entendendo não

Rod: Porque você nunca cantou para mim ouvir?

Ju: Por que você não é obrigado a ser torturado kkkk

Rod: Ta louca Juli? Você nasceu para cantar, sua voz é linda.

Ju: rsrsrsrs

Rod: Por que CE tá rindo mulher tô falando sério

Ju: Amor CE bateu com a cabeça no banho, termina de se arrumar porque Bella já mandou mensagem.

Rod: Nossa conversa da só começando, quando eu voltar iremos falar sobre isso.

Ju: Agora deu a gota!

Ela sai me deixando falando sozinho. Rael não vai acreditar quando eu falar que a voz que estávamos atrás está com a gente esse tempo todo.

E muita sorte minha ter uma mulher tão completa assim.

Termino de me arrumar e desço para ir para o aeroporto

Bella: Achei que ia ter que ir lá no seu quarto

Rod: Nem estamos atrasados ainda.

Bella: Mais 10 min e ficamos

Ju: Ele bateu com a cabeça por isso hoje tá leso.

Bella: Mais você tá bem meu irmão?

Noto que Bella ficou preocupada.

Rod: Estou sim Bella, eu não bati cabeça não, Ju que ta fugindo de mim..

Ju: Bom show viu meu marido, quando chegar me avisa, não vou para o aeroporto pois vou para o Studio.

Rod: Tudo bem! Cuidado vocês duas. E amanhã fica na sua mãe quando sair do aniversário da Giu.

Ju: Sim senhor!

Beijo minha esposa e vou para o aeroporto com o coração apertado.

Ainda é possível Amar? 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora