cap 3

284 32 16
                                    

Passagem de tempo

Ju

Hoje é nosso penúltimo dia aqui , desde o último ocorrido decidimos nos aventurar por terras gregas sem guia.

Confesso que foi uma loucura rsrs, nem eu nem Piruca conseguimos nos comunicar direito, até que conhecemos um casal recém casados que era fã de Rodolffo, que nos ajudaram bastante.

Hoje decidimos ir em um barzinho badalado que tem por aqui.

Rodolffo: Ju, cadê você?

Ju: Estou aqui na varanda!!

Rodolffo: Pedir uma bandeja de frutas para nós, o que você está pensando aí hein?

Ju: Pensando em como fui abençoada por Deus, tenho um marido lindo e estou carregando em meu ventre minha Tá o sonhada filha.

Rodolffo: Nem fala Ju, eu sou grato demais por isso...

Ju: valeu a pena tudo que passamos, hoje sinto que vamos passar por tudo juntos.

Rodolffo: Sim, amadurecemos demais.

Ju: Piruca eu estou muito animada para sairmos hoje, com o Gil e o marido

Rodolffo: Nem me fala o bastião animado viu...

Ju: Vamos aproveitar esse momento até da o horário de arrumar.

Rodolffo: O que você tem em mente?

Ju: Ainda não nos aventuramos dentro desse piscina privativa...

Rodolffo: Você leu meus pensamentos hein

Ju: Eu te conheço bem

Começamos a nos beijar e Rodolffo tira sua camisa e bermuda e fica só de sunga.

Entramos juntos na piscina.

Começamos a nos beijar novamente,  e nem a água foi capaz de acalmar nosso fogo.

A noite....

Rodolffo: Ju, Gil e o marido já está nos esperando.

Ju: Pede eles para subirem, pois preciso tampar essa marca no meu pescoço homi...

Rodolffo: Tá bom !

Peço que eles subam e quando eles chegam ficamos sentados conversando enquanto minha linda esposa se arruma.

Valeu a pena esperar, quando vejo ela vindo em nossa direção eu fico sem palavras.

Gil: Mulheeeeer que arraso ! Tá linda.

Jr: Realmente tá linda Ju.

Ju: Obrigada meninos. É você marido vai falar nada não?

Rodolffo: Você está maravilhosa, a cada dia sua beleza supera...

Ju: Obrigada Piruca.  Bora que hoje eu quero me acabar de dançar!

Gil: Bora que é hoje que eles vão ver o poder do povo brasileiro. 

Jr e Rodolffo: Tô vendo que esses dois vão nos da trabalho.

Saímos dali em direção ao barzinho...

No barzinho...

Ju

Que lugar lindo e aconchegante. Tem uma cantora top cantando. E ainda vai ter um Dj e por sinal é brasileiro eu e Gil já pedimos para tocar Anitta.

Como eu não estou bebendo , consigo observar tudo ao meu redor. Gil já tá na quarta cerveja , Jr só sabe rir, até Piruca resolveu beber hoje.

Ele chega até mim é fala que vai até o balcão buscar um drink para ele.

Ju: Tudo bem! Não demora!

Rodolffo: Pode deixar Ju!

Enquanto Rodolffo vai até o bar eu e Gil ficamos dançando,  até que sinto mãos em minha cintura.

Eu sei que não é Rodolffo, pois de onde estou vejo que ele ainda está na fila.

Ele também tem a expressão mudado quando ver alguém me abraçando pela cintura. Até então eu achei que era Jr, mais pela expressão de Rodolffo não é.

Quando me viro, vejo que é o asqueroso do guia.

Guia: Até que fim o seu marido saiu daqui

Ju: Tira as mãos de mim, eu não te dei liberdade.

Jr: Cara, sai fora!

Guia: Fica fora disso bichinha

Eu sei que você me quer Ju, do mesmo jeito que eu te quero.

Rodolffo: Você vai ver quem te quer.

Rodolffo mete um soco na cara dele,e começa a bater muito nele.

Guia: Tá vendo Ju ,você merece um homem de verdade e não um brutamontes desse.

Rodolffo continua batendo nele até que os segurança do lugar tira ele de cima do guia.

Ju: Você só pode estar louco.

Guia: Louco por você

Rodolffo tenta se soltar

Rodolffo: Você deve tá querendo apanhar mais né?

Guia: seguranças vocês não vão tirar esse homem daqui? Ele está dando de cima da minha mulher.

Gil: Aaaa Brasilllll esse homem tá é louco...

Ju: quem tá dando de cima de mulher dos outros é você...

Segurança: O que está acontecendo

Rodolffo: Desde que chegamos na Grécia esse homem fica assediando minha esposa.

Guia: Ela é minha esposa!

Ju: Chega ! Rodolffo quero ir embora hoje daqui.

Começo a chorar e Gil vem me abraçar.  Jr se coloca ao lado de Rodolffo, e o direciona até a saída junto comigo e Gil, Rodolffo tava possesso querendo ainda bater no guia.

Ainda é possível Amar? 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora