cap 20

278 32 14
                                    

Rodolffo narrando

Mais uma vez estou eu na estrada,  mais esse final de semana vai ser tudo diferente.

Vou me comportar como tem que ser. Bella dessa vez não estar com a gente, meu sobrinho passou mal e ela ficou para cuidar dele, cada dia fica mais claro que ela vai deixar de trabalhar com a gente.

Eu e Israel resolvemos dessa vez dividir o quarto, será melhor assim.

Não por mim, pois estou disposto  a cumprir com minha promessa, mais dividir o quarto com o Rael vai inibir as ousadas de baterem lá.

Temos show em Curitiba, os dois desse final de semana é lá , só em cidades diferentes mais perto.

Israel narrando

Rodolffo é um cara do bem,  ele acredita demais nas pessoas,  eu sei que ele está inseguro em relação a esse final de semana de shows, ele até pediu para dividirmos o quarto.  Eu não me importo com isso não,  e acho até bom porque conhecendo meu amigo ele atrai problema.

Semana passada eu  conversei com ele é expus tudo que eu pensava,eu espero que ele tenha entendido.

Chegamos ao hotel e subimos direto para o quarto , mais tarde iremos para o  local do show.

Rael: O cumpadi que cara é essa aí?

Rodolffo: Tô pedindo aqui para o final de semana ser tranquilo.

Rael: Vai ser tranquilo sim.

Rodolffo: Amém!

Rael: bora descansar um pouco. 

Rodolffo e Rael avisam suas esposas que chegaram, e avisaram também a Bella.

Bella passou algumas observações para os meninos sobre o evento e o local do show.

Rael: Bastião Eu tava pensando ,que não podemos perder a Bella não

Rod: Eu também não cumpadi

Rael: Estava pensando dela continuar sendo nossa assessora ,mais sem ela precisar viajar.

Ela continua fechando nosso contratos. 

E o Guilherme fica por conta das viagens o que você acha?

Rod: Acho topx se ela concordar por mim tá ótimo assim.

Rael: Quando voltarmos vamos resolver isso logo, e a questão da Ju.

Rod: Tomara que ela aceite gravar com nós.

Rael: Sim,vai ficar lindo demais.

Logo depois já estávamos nos arrumando para irmos cantar.

Bianca narrando

Oii gente , vocês acharam mesmo que eu ia deixar o Rod em paz?

Ainda bem que a chata da irmã dele não veio, mais pro meu azar ele tá dividindo quarto com o Israel.

Mais já tenho tudo planejado, essa noite ele fica comigo ou eu não me chamo Bianca.

Como conheço os produtores do show, tenho livre acesso aos camarins.

No último final de semana não consegui  nada além de roubar um selinho dele,mais esse final de semana  quero mais que um simples selinho.

Vou começar a dando a entender para os sites de fofoca que estamos juntos.

Faço um storys da janela do meu quarto.

estou aqui Curitiba, vamos viver o que essa terrinha tem para nós oferecer.

Ainda é possível Amar? 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora