cap 9

213 29 13
                                    

Rodolffo narrando

Cheguei em Maceió,  o cidade linda como o show e só amanhã aceitei o convite do Carlinhos de ir jantar no apartamento dele, irei eu Israel e Bella.

Pego meu telefone e mando uma mensagem para minha Juli. E quando vou guardar meu telefone vejo que tem uma mensagem de um número que não conheço.

**: Oi Rod , tudo bem? Sei que você está em Maceió, caso queira diversão me manda mensagem que sei como te divertir.

Rodolffo: Rod? Quem é  você?

**: Já me esqueceu? Vamos marcar de tomar um vinho que te faço lembrar de mim rapidinho.

Rodolffo: Olha não sei quem é, é não quero e nem faço questão de lembrar quem seja. Não me mande mais mensagem por favor.

**: Te prometo que não vai se arrepender de me encontrar, será tudo no sigilo.

Desligo meu telefone e não respondo mais, deito um pouco até da o horário de ir para o apêdo Carlinhos.

Ape Carlinhos

Carlinhos: Rodolffo quanto tempo.

Lucas: Casou e sumiu

Rodolffo: Sumi nada bastião tava curtindo minha lua de mel.

Deixa eu apresentar pata vocês,  Esse é Israel e essa é a Bella minha irmã

Carlinhos: Prazer conhecer vocês pessoalmente.

Lucas: Bella mulher você é mais gata pessoalmente.

Israel: Prazer é meu conhecer o rei do Instagram

Carlinhos: vamos nos sentar.

Rodolffo: Vamos porque o cheiro tá me dando mais fome

Bella: Voce é  todo espaçoso né Rodolffo não muda kkk

Carlinhos: Deixa, ele não tem cerimônia aqui em casa não.

Ficamos conversando até o jantar ser servido, quando ele é servido vamos até a mesa de jantar, e comemos num clima super agradável.

Carlinhos: Rodolffo,quando vou conhecer sua esposa? Ela está grávida né

Rodolffo: Está sim! Minha Juli já falou que quer vocês lá em casa,ela ficou doida quando eu disse que estava vindo para cá.

Carlinhos: É porque ela não veio?

Rodolffo: Ela é empresária, precisava cuidar do Studio dela.

Lucas: que chique ,já quero fazer amizade

Bella: Você vai adorar ela.

Israel: Ju é uma mulher incrível.

Carlinhos: Incrível mesmo, pois colocou o Sertanejo mais desejado nos trilhos

Ainda é possível Amar? 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora