cap 14

271 32 23
                                    

Rodolffo narrando

O show foi incrível, estranhei não ver  a Ju no camarote.  Na hora que Israel canta sozinho chego perto da Bella e pergunto pela minha esposa.

Rod: Bella cadê a Ju?

Bella: Tá no camarote

Rod: Não está não,  não vi ela lá

Bella : Lá tá cheio

Escuto Rael me chamando de volta .

Volto e olho para aonde Bella está, vejo ela lendo algo no telefone e logo em seguida ligando para alguém.  Fico preocupado com a Ju.  Mais ainda falta meia hora de show.

Graças a Deus o show acaba ,vamos para o camarim receber alguns fãs. Num certo momento vejo Israel e Bella cochichando.

Quando termina de atender todos os fãs e estamos sozinhos pergunto.

Rod: O que foi hein?

Bella: A gente que pergunta que merda você fez?

Rod: Como assim?

Israel: A Ju voltou para Goiânia deixando a mala dela pra trás.

Rod: Como assim a Juliette voltou pra casa sem me avisar.

Pego meu telefone para ver se tem alguma mensagem da Ju mais não tem nada.

Tento ligar para ela é da caixa postal.

Bianca: Oi meninos parabéns pelo show.  Israel você como sempre impecável,  Rod você foi incrível hoje.

Rod: Obrigado

Israel: Obrigado

Bella: Vamos voltar para o hotel

Israel: Vamos sim porque tô moído

Rod: Vamos!

Bianca: Vai ter um affter vocês não anima.

Israel: Não vou ir descansar pois volto amanhã cedo pra casa

Bella: Eu também

Rod: Também dispenso

Bianca : Tudo bem então

Voltamos para o hotel,  quando da 3:30 Vejo que a Ju tá on  line,  ligo para ela é chama até da caixa postal.

Resolvo mandar mensagem para ela

JULI PORQUE VOLTOU PARA CASA SEM ME FALAR?

Ela não visualiza minha mensagem

Não vai conversar comigo não? O que eu fiz agora. Não entendendo você falou que iríamos conversar depois do show.

Ela visualiza mais não responde.

Ligo na recepção e peço uma garrafa de uísque.

Não demora muito eles me entregam.

Eu encosto a porta  e sento em uma poltrona ali no quarto , tomo 4 doses de uma vez do uísque.

Quando estou indo para a 5 dose vejo a Bianca entrando dentro do meu quarto.

Rod: O que você tá fazendo aqui?

Bianca: vi a porta aberta e vim ver se tá tudo bem

Rod: Tá tudo ótimo

Pego ela pelo braço e vou para tirar ela do meu quarto, mais o uísque bateu e Caio sentado na poltrona e Bianca cai sentada no meu colo.

Tento tirar ela é ela força sobre meu corpo.

Bianca: Não foge de mim, eu sei que sua esposa foi embora

Rod: Bianca vai embora por favor!

Bianca: É isso mesmo que você quer

Ela fala se aproximando da minha boca. Por uma fração de segundos junto toda lucidez que ainda tenho e levanto deixando ela cair do meu colo e saio do meu quarto.

Bella: O que foi Rodolffo?

Rod: Bella, a louça da Bianca entrou no meu quarto,eu desci pra cá

Bella: O que você fez ?

Rod: Não fiz nada, eu fui colocar ela pra fora eu cai e ela se sentou no meu colo, e veio tentar me beijar, mais eu saí correndo de lá.

Bella: Vou lá buscar suas coisas, você fica aqui, antes que essa mulher consiga piorar sua situação com a Ju.

Rod: Tudo bem

Bella narrando

Sou acordada no meio da madrugada com o Rodolffo batendo na minha porta. Ele me fala o que aconteceu, subo até o quarto dele e a porta tá aberta.

Entro nele e a Bianca está deitada na cama dele.

A chamo e ela fingi acabar de acordar.

Bianca: Bella não é nada disso que você tá pensando. Eu posso explicar.

Bella: Pra você é Izabella,  e o que eu estou pensando.

Bianca: Seu irmão tava bêbado e acabou rolando, Por favor não conta nada pra esposa dele.

Bella: E cadê meu irmão?

Bianca: Está no banheiro

Bella: A meu irmão tá no banheiro?

Bianca: Sim!

Bella: Sua sonda, meu irmão está no meu quarto, para de tentar forçar uma coisa que não aconteceu. Se da ao respeito não se coloca no meu dele e da minha cunhada.

Bianca: Você acha mesmo que não aconteceu nada aqui, olha como seu irmão está depois de umas doses de uísque e fácil não lembrar de nada.

Bella: Eu acredito na palavra do meu irmão. É eu espero que não saia nota nenhuma sobre o que aconteceu aqui senão acabo com sua carreira. 

Bianca: Já que você quer acreditar nele ,acredita eu ganho mais ficando calada, assim tenho seu irmão sempre quando eu quiser.

Junto as coisas de Rodolffo e saio dali com a pulga atrás da orelha, amanhã vou conversar com o Rodolffo.

Ju narrando

Cheguei em Goiânia,  e vim direto para minha casa, não quis ir para o apê de mainha para não preocupar ela.

Mandei mensagem para a minha cunhada, e Rodolffo me mandou mensagem eu só li e não respondi.

Chorei até o amanhecer, e fui dormir por conta do desgaste emocional.



Ainda é possível Amar? 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora